× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Erro no dev studio baseado no eclipse

Mais
11 anos 2 meses atrás #10230 por lalberto
Bom cara senão me engano essa era a intenção mesmo, agora eles deveriam publicar isso né, ou melhor ainda, tirar esse bloqueio bobo, pois o que o laércio ganha em divulgação do sistema acho que 90% são consultores independentes.

Bom bora montar a barraca de pastel rsrs.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10231 por lalberto
Ronaldo aproveitando o gancho então, eles tem isso em mente mesmo, efetuar o bloqueio ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10232 por cintra_daniel
Puts, então não sei porque eu usava normalmente, inclusive ja tentei até usar a pasta do devstudio que eu usava antes, instalar o que eu usava antes, porque essa versão nova , nem 32bits, nem 64bits não funciona...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10234 por RonaldoLopes
Bom, com relação ao bloqueio existem rumores, porém basta ser cliente para ter acesso ao eclipse, até onde eu sei a intenção é bloquear pessoal não autorizado(siga 2) e para por ai.
Pensa só, qual seria a vantagem de bloquear o acesso do clientes que compram o sistema devido ao fato de poder personalizá-lo?
É esperar pra ver...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10253 por THALESCOTR
Bom dia Ronaldo, também estava com o mesmo problema.
Fiz deste jeito e funcionou:

1 - Desinstalei todos os javas instalados

2 - Baixei e instalei o java 6 update 38 64bits(de acordo com o seu SO) www.oracle.com/technetwork/java/javase/d...wnloads-1877406.html

3 - Alterei o arquivo "developerStudio.ini" que ficou assim:
-startup plugins/org.eclipse.equinox.launcher_1.2.0.v20110502.jar --launcher.library plugins/org.eclipse.equinox.launcher.win32.win32.x86_64_1.1.100.v20110502 -vm C:\Arquivos de Programas\Java\jre6\Bin\javaw.exe -vmargs -Xms40m -Xmx1024m -XX:MaxPermSize=256m -Dfile.encoding=ISO-8859-1

4 - Alterei o arquivo "importCrt.bat" que ficou assim:
set tds_java_home=C:\Arquivos de Programas\Java\jre6
"%tds_java_home%\bin\keytool" -import -noprompt -alias cross -file "C:\TOTVS\TOTVS Developer Studio\gd_cross_intermediate.crt" -storepass changeit -trustcacerts -keystore "%tds_java_home%\lib\security\cacerts"
"%tds_java_home%\bin\keytool" -import -noprompt -alias root -file "C:\TOTVS\TOTVS Developer Studio\gd_intermediate.crt" -storepass changeit -trustcacerts -keystore "%tds_java_home%\lib\security\cacerts"
pause

5 - Depois que alterei o arquivo "importCrt.bat" rodei o comando "importCrt.bat "C:Program FilesJavajre6"" como admin no prompt do DOS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10263 por RonaldoLopes
Opa, já tinha feito estes procedimentos antes e mesmo assim não foi, talvez seja a questão do java mesmo. Não posso remover a instalação do java pois utilizo para programar em java e android.
vou testar em uma máquina virtual...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos
Joomla templates by a4joomla