× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Erro no dev studio baseado no eclipse

Mais
11 anos 2 meses atrás #9100 por RonaldoLopes
Bom dia, acabei de atualizar o devstudio e estou tendo problemas com o o termo de aceite(proxy), no site( ds.totvs.com/ ) tem alguns procedimentos para correção mas mesmo assim não deu certo.
Alguém sabe como resolver?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #10224 por cintra_daniel
Também estou com o mesmo problema, utilizava já o DevStudio(Eclipse) a uns 3 meses ai precisei reinstalar o windows e consequentemente precisei reinstalar o DevStudio também, desde então não consigo utilizar porque ele pede pra autenticar com o usuário e senha e não funciona. Estou usando o mesmo usuário que eu acesso o portal, e que eu ja havia autenticado antes.

Se alguém souber de uma solução que funcione por favor colabore, porque as "soluções" que totvs oferece simplesmente não "solucionam nada".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #10226 por lalberto
Daniel vc chegou a falar com o pessoal da totvs ? o que eles disseram ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #10227 por RonaldoLopes
Opa, blz? Então meu caro, a versão que funcionava era beta, mesmo instalando ela na hora que vai instalar o plugin do ADVPL dá erro pois não existe mais no repositório.
Quanto ao novo, está ferrado mesmo, fiz todo procedimento descrito aqui : tdn.totvs.com/display/tec/Perguntas+e+respostas e nada.
Achei que poderia ser a questão do meu SO(W8), instalei Wxp, W7 e continua..
Acabei tendo que voltar para o dev antigo mesmo.
Caso não tenha tentado a solução descrita no link acima, faça o teste e retorne em caso de sucesso..
flw.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #10228 por cintra_daniel
Então, abri um chamado hoje no portal, mas parece que o chamado simplesmente sumiu, não foi gravado, mandei e-mail pro meu coordenador local da totvs, e ele simplesmente me ignorou também... ta dificil.. e o pior é que ta rolando um boato na internet de que eles blquearam pra só quem é funcionário da totvs ter acesso ao DevStudio(Eclipse)...

Estou procurando mais toda vez que eu tento é um beco sem saida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #10229 por RonaldoLopes
Acredito que não viu, sou funcionário da TOTVS e mesmo assim....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos
Joomla templates by a4joomla