× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Erro no dev studio baseado no eclipse

Mais
11 anos 2 meses atrás #10513 por lalberto
Vixi e agora ?, pois estou colocando email e senha e não valida nem a paus

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10514 por RonaldoLopes
Boa pergunta..kkkkk...estou fazendo alguns testes aqui pra ver no que dá...Acredito eu que ainda não vão descontinuar o dev antigo, o novo está muito instável..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10519 por AndersonBR
Estamos usando o TDS normalmente, tivemos vários problemas para instala-lo, mas se seguir os passos do manual funciona, da trabalho, mas funciona.

Somos em dois analistas na empresa e mais o gerente e nós três usamos inclusive em conjunto.

Sou até obrigado a dizer que apesar dos problemas ele é muito superior ao IDE (muitos podem discordar), isso na minha opinião.

Se alguém quiser me mande um e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o problema que está tendo quem sabe eu já não enfrentei o mesmo já resolvi, pois se esperar do suporte da TOTVS vai ficar sem trabalhar, perdi a conta de quantos chamados eu abri até na ouvidoria e nada.

Com relação a bloqueio o que nos foi informado que seria o intuito bloquear realmente o SIGA2, mas para clientes não existiria restrição de uso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10573 por RonaldoLopes
Luiz, a TOTVS liberou hoje(apesar da data) uma nova versão do TDS. Estava agora a pouco com o pessoal da Matriz e eles dizem que funciona, porém aqui não funcionou. Acessaram minha máquina e também não conseguiram.
Dá uma testada nessa versão pra ver se funciona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10712 por RonaldoLopes
Pessoal, bom dia.
Dei uma "brigada" com o pessoal da Matriz com relação ao TDS(acessaram minha máquina e tudo mais) para demonstrar o problema com o termo de aceite.
Recebi um email deles hoje falando que arrumaram.
"Há alguns dias encontramos um problema na validação do Termo de Aceite e desde então nossa equipe trabalhou arduamente para que o erro fosse solucionado o mais rápido possível."
Quem quiser consultar o chamado: TDYFKX.
Testem e retornem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10714 por RonaldoLopes
Funcinou perfeitamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos
Joomla templates by a4joomla