- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- TOPConnect - Falha de Conexão
×
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas TOPConnect - Falha de Conexão
- simone cunha
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 7 meses atrás #22106
por simone cunha
Respondido por simone cunha no tópico TOPConnect - Falha de Conexão
Exatamente ora loga, ora não. Ao chamar rotinas o sistema trava ou cai a conexão e encerrar.
Este teste de conexão da aplicação com o banco é feita pelo monitor?
Se sim fizemos.
Este teste de conexão da aplicação com o banco é feita pelo monitor?
Se sim fizemos.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- GuPadrao
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 86
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 7 meses atrás #22109
por GuPadrao
Respondido por GuPadrao no tópico TOPConnect - Falha de Conexão
Esse teste é feito no DBAccess, depois que você configura uma conexão é feito o teste para verificar se a comunicação está ocorrendo entre a aplicação e o banco de dados.
Outro detalhe que pode nortear vocês a localizarem o problema são os logs do DBACCESS que estão disponíveis na aplicação.
Não estou dizendo que isso irá resolver seus problemas, mas como informei antes podem ajudar a nortear na solução.
Estou encaminhando um anexo com as duas telas para vocês darem uma olhada. Outro arquivo que o sistema grava é o CONSOLE.LOG que fica dentro do pasta bin/appserver, caso não tenha esse arquivo é porque a geração não está habilitada e segue um link para você conseguir ativar.
tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=6070624
Outro detalhe que pode nortear vocês a localizarem o problema são os logs do DBACCESS que estão disponíveis na aplicação.
Não estou dizendo que isso irá resolver seus problemas, mas como informei antes podem ajudar a nortear na solução.
Estou encaminhando um anexo com as duas telas para vocês darem uma olhada. Outro arquivo que o sistema grava é o CONSOLE.LOG que fica dentro do pasta bin/appserver, caso não tenha esse arquivo é porque a geração não está habilitada e segue um link para você conseguir ativar.
tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=6070624
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- TOPConnect - Falha de Conexão
Tempo para a criação da página:0.112 segundos