Perguntas Manifesto Destinatário

Mais
11 anos 3 semanas atrás #13044 por maiara_
Respondido por maiara_ no tópico Manifesto Destinatário
segue resposta da TOTVS:

"Verificar:

- TSS deve estar atualizado conforme portal;

- TSSatuurl deve estar atualizado;
- Verifique na tabela sped000 se o parametro MV_versao esta =1.10 para a entidade corrente, se estiver altere para 2.00;
- Parametro MV_MDVER esta = 1.01 (Versão do Manifesto - metodo de consulta)
-Se tratanto da primeira sincronização dos dados, na tabela Sped000 o parametro mv_MDNSU deve estar =0;
-Se tratando de primeira sincronizaçao a tabela sped156 (TSS) e C00 (Protheus) devem estar vazias;


Configuração Protheus:

- A tela de filtro é utilizada apenas para realizar a manifestação, processo este que ocorre após asincronização dos dados, logo se tratando de sincronização de dados a tela de filtro deve estar VAZIA.

Retorno Consulta da Sefaz

- Conforme NT técnica 2012.002 pagina 13, existe um prazo estipulado para que as nfes de seus fornecedores sejam retornadas na pesquisa (sincronização);"


Conferi todos os passos, mas mesmo assim, o problema continua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #13145 por Rômulo Barros
Respondido por Rômulo Barros no tópico Manifesto Destinatário
Bom dia. Ainda estou com o mesmo problema.
Onde posso consultar essa FNC 000000302512012 ?? mE PASSA O LINK que autentico e verifico por favor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14248 por Glomer
Respondido por Glomer no tópico Manifesto Destinatário
Bom dia! Estamos com problemas na sincronização do Manifesto do Destinatário. Estive realizando testes com o APLICATIVO DE MANIFESTAÇÃO DO DESTINATÁRIO, disponibilizado pela SECRETARIA DA FAZENDA, onde me retorna todas as notas fiscais para manifestar. No Protheus é retornado somente alguns documentos e da data limite da sincronização, ou seja, hoje 24/05, retornou somente alguns documentos do dia 09/05. Se tentar nova sincronização o mesmo me retorna "Não há documentos para serem sincronizados". Realizei as etapas passadas pela Maiara para "reiniciar a operação" bem dizer. Consigo novo sincronismo, mas trazendo um numero de documentos "muiiitooo" abaixo do disponibilizado"

Este é o XML retornado pela receita :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
-<soap:Envelope xmlns:xsd=" www.w3.org/2001/XMLSchema " xmlns:xsi=" www.w3.org/2001/XMLSchema-instance " xmlns:soap=" www.w3.org/2003/05/soap-envelope ">-<soap:Body>-<nfeConsultaNFDestResult xmlns=" www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeConsultaDest ">-<retConsNFeDest xmlns=" www.portalfiscal.inf.br/nfe " versao="1.01"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>1.0.0</verAplic><cStat>137</cStat><xMotivo>Nenhum documento localizado para o destinatario</xMotivo><dhResp>2013-05-24T09:26:07</dhResp><indCont>1</indCont><ultNSU>7048747390</ultNSU></retConsNFeDest></nfeConsultaNFDestResult></soap:Body></soap:Envelope>

Note que o indCont retornado é 1, sendo que segundo a NOTA TÉCNICA 2012/002 nos diz que no retorno o indCont = 1 -- SEFAZ possui mais documentos para o CNPJ informado, ou ainda não avaliou a totalidade da sua base de dados.

Pergunto, porque o programa da SECRETARIA DA FAZENDA, retorna todos documentos, indiferente se eu apagar todos e realizar nova importação e o PROTHEUS não. Alguém passou a mesma situação ?

Obrigado,

Rodrigo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14321 por igordps
Respondido por igordps no tópico Manifesto Destinatário
Bom dia pessoal,

Alguém tem alguma novidade quanto ao atendimento da FNC aberta para resolver este problema?

Grato,

Igor Daniel P. dos Santos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17751 por Thiago_Carcamo
Respondido por Thiago_Carcamo no tópico Manifesto Destinatário
Basta atualizar o TSS que é do dia 08/10/2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20707 por maiara_
Respondido por maiara_ no tópico Manifesto Destinatário
Alguém já conseguiu fazer funcionar??

aqui só aparece "Não há documentos para serem sincronizados"

estou com o TSS atualizado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos
Joomla templates by a4joomla