Perguntas Manifesto Destinatário

Mais
11 anos 2 meses atrás #11919 por gustavo13
Olá!

Alguém já implantou está funcionalidade, implantei conforme documento técnico disponibilizado pela TOTVS, mas somente me retorna a mensagem que não existem documentos no momento da sincronização, mas estou consultando por CNPJ que possuem entradas no período que eu selecionei.

Agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #11931 por gustavo13
Respondido por gustavo13 no tópico Manifesto Destinatário
Bom consegui fazer a sincronização de uma filial, mas das outras não vai existe alguém conhece algum parâmetro ou o que é responsável por esta rotina. O meu problema é que eu estava testando em base teste com dados desatualizados então tentava buscar notas de dezembro mas o Sefaz só sincroniza as dos últimos 15 dias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11999 por CaioTostes
Respondido por CaioTostes no tópico Manifesto Destinatário
Gustavo qual a data do seu fonte SPEDMANIFES e a versão do TSS ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #12790 por maiara_
Respondido por maiara_ no tópico Manifesto Destinatário
Também estou com o mesmo problema, não existem documentos no momento da sincronização.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #13018 por Rômulo Barros
Respondido por Rômulo Barros no tópico Manifesto Destinatário
Pessoal, boa tarde.

Também estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Algum resolveu já esta questão?

Versão SPEDMANIFES: 05/11/2012 10:56:30
Versão TSS: 2.18

Assim que eu resolver, posto aqui!!! :woohoo:
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Rômulo Barros. Razão: Adicionando versão de arquivos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #13037 por gustavo13
Respondido por gustavo13 no tópico Manifesto Destinatário
Não teve jeito de ajustar a sincronização fora do RS. Foi aberto FNC:000000302512012, para verificar o problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos
Joomla templates by a4joomla