Perguntas Convertet BD SQL Server Express para MSSQL 2008

Mais
11 anos 9 meses atrás #3406 por Jafreal
Bom dia

Baixe o serviço do Top de do Protheus, elimine todos os arquivos com extensão CDX. Suba o serviços do TOP depois do Protheus e entre no sistema normalmente e veja se funciona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3414 por jean.luckesi
Obrigado pela dica....
Mas ainda nao executei, pois é um servidor de outra empresa. e estou sem acesso.
Mas antes me diga, o erro que persistiu foi : Ao entrar no pedido de venda, ele j ada o erro, que é preciso criar o indices SC5020_UNQ, pra era permissao no SQL, mas nao é,,, foi ae que verifiquei que ao eexportar para dbf do express e importa os dbf p/ top no MSSQL 2008, ele nao leva os indices, sem dizer que no express o .bak, deu 9GB, e no MSSQL de 5GB, mas os registros conferem. rsrsr.

Vou tentar essa noite,, Obrigado Aguiar....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3526 por jean.luckesi
Bom dia pessoal, em especial ao Luiz e o Sr. Aguiar.

Resumo

Precisei fazer uma conversao de Banco de dados MSSQL Express(10.15.XXXXX), para MSSQL SERVER (10.16.00xxx), ambos 2008. Os procedimento foram de importar pelo SQL usando Import Data, Importando por DBF, os mesmos alimentam o banco certinho, porem nao levam os indices. mesmo coma dica do aguiar, ele nao recria os indices. por restauracao .bak ou .mdf, nao da certo por conta de ser versoes diferentes.Bom, como consegui alimentar o banco, ele da erro ao criar o indice UNQ, pois ;e claro existem campos duplicados, pois a empresa, utiliza os mesmo numero de titulos, na qual se destaca ness tipo de indice. Bom, gostaria de uma dica de vcs. Segue em anexo o PS dos erros.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: erro2.rar
Tamanho do Arquivo:136 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3583 por jean.luckesi
boa noite a todos,

Meu caso foi encerrado.
Como tinha registros duplicados alertado pelo unique das tabelas, estavam corretas.
pois haviam duplicadas porem nao especificadas por Case sensitive. ou seja, eu tinha instalado o SGBD com Case Insensitive, sendo que eu tinha campos que comparavam esse tipo de campo, pq eu tinha letras e numeros no C5_NUM, EX: 1106ma ou 1106MA, campos diferentes.
quanto ao procedimento de importacao do sql ou dbf pelo MPSDU, foram 100% corretas.
Obrigado a todos
um abraco t+

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #3820 por eusouoneto
Boa tarde!
Eu estou com um problema idêntico aqui. Como vc fez essa migração para dpf? Tabela por tabela? Ou tem uma maneira de converter geral?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #3821 por jean.luckesi
Blz?

Segui a ideia do Luiz, no post anterior;

Em arquivo\importar, pelo MPSDU, vc faz a importacoes de TOP para DBF, e vice e versa.
como eu converti um BD SQL para ou BD SQL, porem de versoes diferentes, usei isso, importei de TOP para DBF. Criei uma Base de Dados Vazia, e depois alterei o top para conectar nessa base no SGBD novo, e pelo MPSDU, fiz o inverso de DBF para TOP. Detalhe demora pra caramba, pq usei a importacao, sem ser akela q vai mais rapida, pq pra mim nao deu certo.
espero ter te ajudado,, flw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos
Joomla templates by a4joomla