Perguntas Convertet BD SQL Server Express para MSSQL 2008

Mais
11 anos 9 meses atrás #3129 por jean.luckesi
Pessoal, ja perdi alguns fios de cabelo, preciso de uma dica para eu mudar meu banco de express para o SQL Server 2008 10.0.16.00...

Obrigado por enquanto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3134 por lalberto
Brother não tem segredo, qual a versão do sql express ? 2005, 2008 ? basta fazer um backup e restaurar.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3142 por jean.luckesi
Olá, Obrigado pela resposta.

Minha situacao é, converter o BD do SQLExpress, que é limitado ate 4GB, para o SQL Server Licenciado.

A versao do express é 10.50.1600
e a versao do novo banco é 10.0.1600

No momento da restauracao ele da o erro de que a versao é diferente.
Ja tentei fazer a importacao e tambem nao deu... ele import o banco, porem no protheus da erro de insert em campo not NUll, o que é null... coisa de loko... rsrsrsr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3145 por lalberto
Cara porque vc não cria um banco em branco, entra no sdu na sua produção exporta todas as tabelas para .DBF e na base nova efetua a importação de todas as tabelas ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3208 por jean.luckesi
Obrigado Luiz, pela dica, eu ja tinha feito usando a performance de criar as tabelas em DBF mais rapido, e nao deu certo, dava outros erro, sem dizer que estava fazendo em 64 bits, nao sei se foi isso, mas eu fiz assim,
usei o SO que ele estava mesmo em 32 bits, e importei as tabelas em dbf pelo modo mais demorado, e bota demorado nisso, rs... depois importei para TOP, e a rotina de cadstros, e outros etc... nao deu erro, foi ate melhor, pois recria com o RECNO na ordem...

Bom,, Obrigado por enquanto,, vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3402 por jean.luckesi
Fala Luiz,

Seguinte, deu certo essa conversao via dbf, porem. funcionou em alguns programas e outros nao, e percebi, que nao esta indo o indice das tabelas.
como posso recriar esses indices, ja tentei excclui a SIX, mas nao achei!!!! mto loko o servidor de um cliente q estou vendo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos
Joomla templates by a4joomla