Perguntas Imprimir matricial no win 7

Mais
11 anos 7 meses atrás #5447 por alan-ti
Respondido por alan-ti no tópico Re: Imprimir matricial no win 7
Ainda bem que conseguimos aqui.

No caso já havia tentado com o net use e não dava certo, ela continuava imprimindo em todos os outros aplicativos menos no protheus.

Algume sabe se o Protheus 10 é homologado para win7? Por que achei muito estranho não poder instalar diretamente a impressora e imprimir como sempre era feito.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5449 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Imprimir matricial no win 7
Alan,

Deve ter alguma particularidade em sua estrutura, aqui usamos a LX-300, janto de tinta (HP C4200), laser Samsung ML 1610, ML 1665 e ML 2165, HP 1005P... Todas funcionam no Win XP e 7, mas a maior parte de nossas estações é linux e o curioso é nas estações linux que não possui a porta paralela, funciona normal o mapeamento pelo smartclient para lx, mas quando instala qualquer drive da Samsung laser para de funcionar, isso porque alguns arquivos do cups que gerencia a impressão são substituídos, dai isso não consegui fazer voltar a funcionar, mas no Win7 tanto com ou sem porta paralela vai sim, nossos caixas não tinham a porta e usando o net use funcionava, hoje com a porta é bem melhor claro, da para comprar o "rabicho" e adicionar, muitas tem a opção na Bios para ativar. Um detalhe que não sei exatamente se fará diferença nisto, mas pode ser a versão do win, aqui é a Ultimate, sei que o start tem muitas limitações. Bem havendo algo que possa ajudar diz ai, blz.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #23499 por Adriano Salgado
Respondido por Adriano Salgado no tópico Imprimir matricial no win 7
Pessoal,

Sou novo no fórum e já tenho uma dúvida para aproveitar o tópico falando de outra impressora...

Na empresa onde trabalho temos o Protheus 11 com o módulo Financeiro, e rotina de impressão de cheques. Segundo a TOTVS temos que que colocar os arquivos indicados por ela na pasta Smartclient, é uma Bematech DP-20 (Comunicação SERIAL RS-232) homologada . A mesma não foi reconhecida e já tiramos dúvidas com a própria TOTVS e esse é o PROCEDIMENTO --> tdn.totvs.com/display/public/mp/Impresso...0+-+FINR460+--+11390

Se alguem puder me ajudar nessa questão ou souber uma outra maneira de adicionar essa impressora na rotina de impressão de cheques agradeço.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.086 segundos
Joomla templates by a4joomla