- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Pontos de Entrada
- Ponto de Entrada levando informação de um campo para outro campo ao salvar.
Perguntas Ponto de Entrada levando informação de um campo para outro campo ao salvar.
- rodrigo.melo2018
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
3 anos 10 meses atrás #32967
por rodrigo.melo2018
Ponto de Entrada levando informação de um campo para outro campo ao salvar. foi criado por rodrigo.melo2018
Prezados, bom dia.
Trabalho com o DMS e ao realizar um orçamento pela rotina OFIXA011, eu quero levar o custo do produto para um campo dentro da VS3 e gravar o custo quando salvar o orçamento, porém esse campo tem que permanecer oculto para que os vendedores não vejam o custo.
Eu tentei com gatilho, mas não deu certo. Acredito que terá que ser com um ponto de entrada.
Trabalho com o DMS e ao realizar um orçamento pela rotina OFIXA011, eu quero levar o custo do produto para um campo dentro da VS3 e gravar o custo quando salvar o orçamento, porém esse campo tem que permanecer oculto para que os vendedores não vejam o custo.
Eu tentei com gatilho, mas não deu certo. Acredito que terá que ser com um ponto de entrada.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- admin
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 297
- Obrigados Recebidos: 21
3 anos 10 meses atrás #32968
por admin
Respondido por admin no tópico Ponto de Entrada levando informação de um campo para outro campo ao salvar.
Blz Rodrigo bom dia cara, meu eu não conheço essa rotina, dei uma pesquisada e encontrei alguns pontos de entrada, não sei se pode te ajudar:
tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releasevie...ion?pageId=547230266
tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releasevie...ion?pageId=546690558
tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releasevie...ion?pageId=546701030
Mas neste caso, acho que o ideal é você abrir um chamado junto a totvs e solicitar qual o ponto de entrada mais apropriado ok.
Boa Sorte
tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releasevie...ion?pageId=547230266
tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releasevie...ion?pageId=546690558
tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releasevie...ion?pageId=546701030
Mas neste caso, acho que o ideal é você abrir um chamado junto a totvs e solicitar qual o ponto de entrada mais apropriado ok.
Boa Sorte
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Pontos de Entrada
- Ponto de Entrada levando informação de um campo para outro campo ao salvar.
Tempo para a criação da página:0.089 segundos