- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Fluig
- Integração modulo de compras e Fluig HTML WebService
Perguntas Integração modulo de compras e Fluig HTML WebService
- celiodejesussilva
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 26
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 7 meses atrás #27816
por celiodejesussilva
Respondido por celiodejesussilva no tópico Integração modulo de compras e Fluig HTML WebService
Obs. Não manjo de ADVPL somente copiei do exemplo da apostila de integração entre Fluig e Protheus.
Acho que o problema deve ser que o Protheus pede um arquivo XML em XSL e retorna um XML em HTML, mas não sei se é isso.
Tambem utilizei as funções no Fluig
//beforeCancelProcess*/
function beforeCancelProcess (colleagueID,processID)
{
setApprovalStatus("R");
}
e
//beforeStateEntry*/
function beforeStateEntry(sequenceId)
{
if (sequenceID == 4) {
setApprovalStatus ("L"); }
else if (sequenceID == {
setApprovalStatus ("R"); }
}
Acho que o problema deve ser que o Protheus pede um arquivo XML em XSL e retorna um XML em HTML, mas não sei se é isso.
Tambem utilizei as funções no Fluig
//beforeCancelProcess*/
function beforeCancelProcess (colleagueID,processID)
{
setApprovalStatus("R");
}
e
//beforeStateEntry*/
function beforeStateEntry(sequenceId)
{
if (sequenceID == 4) {
setApprovalStatus ("L"); }
else if (sequenceID == {
setApprovalStatus ("R"); }
}
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- celiodejesussilva
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
9 anos 7 meses atrás #27818
por celiodejesussilva
Respondido por celiodejesussilva no tópico Integração modulo de compras e Fluig HTML WebService
Tenho material sim. Posso com certeza compartilhar. Mas só se me ajudarem...(Brincadeira )
- celiodejesussilva
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
9 anos 7 meses atrás #27819
por celiodejesussilva
Vi que já colocou o post na categoria Fluig. Obrigado.
O propósito aqui é o seguinte. Fluig e um software da Totvs responsável por diversas ferramentas de gerenciamento de processos e demais ferramentos social, a empresa onde estou fazendo a implantação de base de teste Fluig já tem Protheus em produção, então estou usando uma base de teste Protheus também. A ferramenta que estou tentando executar e uma solicitação de compra e posteriormente uma geração de compra. Como sou leigo nisso tive que aprender no Zero, tudo. Então o suporte do Fluig/Totvs me ajudou quando eu travava. nas demais coisas eu segui a apostila que adquiri em university.fluig.com/ que estava dando curso e-learning de graça do Fluig (quem tiver interesse cadastra lá.) O Fluig possui integração com Protheus, RM e Datasul da Totvs.
Então quando um usuário fizer uma solicitação de compras pelo Protheus, entrará em atividade toda essa parte de Webservice e integração, fazendo com que no Fluig apareça uma atividade para um determinado usuário aprovar ou reprovar, que assim que fizer também entrará em vigor no Protheus. Ufa.
O propósito aqui é o seguinte. Fluig e um software da Totvs responsável por diversas ferramentas de gerenciamento de processos e demais ferramentos social, a empresa onde estou fazendo a implantação de base de teste Fluig já tem Protheus em produção, então estou usando uma base de teste Protheus também. A ferramenta que estou tentando executar e uma solicitação de compra e posteriormente uma geração de compra. Como sou leigo nisso tive que aprender no Zero, tudo. Então o suporte do Fluig/Totvs me ajudou quando eu travava. nas demais coisas eu segui a apostila que adquiri em university.fluig.com/ que estava dando curso e-learning de graça do Fluig (quem tiver interesse cadastra lá.) O Fluig possui integração com Protheus, RM e Datasul da Totvs.
Então quando um usuário fizer uma solicitação de compras pelo Protheus, entrará em atividade toda essa parte de Webservice e integração, fazendo com que no Fluig apareça uma atividade para um determinado usuário aprovar ou reprovar, que assim que fizer também entrará em vigor no Protheus. Ufa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
9 anos 7 meses atrás #27820
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Integração modulo de compras e Fluig HTML WebService
Maravilha Celio, me adiciona no skype lalberto.valves, ai vc me passa o que puder e eu disponibilizo pra galera estudar, olha espero que alguém te ajude porque eu meu irmão, zero a esquerda em fluig. fico realmente te devendo. rsrs
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- celiodejesussilva
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
9 anos 7 meses atrás #27823
por celiodejesussilva
Mas acho que esse erro que postei não e somente relacionado ao Fluig, mas também envolve Webservice e o tal n
do:
<?xml version "1.0" encoding="utf-8"?>
<xsl:stylesheet version="1.0" xmlns:xsl=" www.w3.org/1999/XSL/Transform ">
do:
<?xml version "1.0" encoding="utf-8"?>
<xsl:stylesheet version="1.0" xmlns:xsl=" www.w3.org/1999/XSL/Transform ">
- celiodejesussilva
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
9 anos 4 meses atrás #28544
por celiodejesussilva
Boa tarde. Achei o erro referente ao invalid content type. Era uma "/" barra que estava no final do caminho cadastrado no parâmetro do Protheus para integração com o WebService do Fluig.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Fluig
- Integração modulo de compras e Fluig HTML WebService
Tempo para a criação da página:0.124 segundos