Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Problema Pedido OS
- miquilino
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 61
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #10460
por miquilino
Problema Pedido OS foi criado por miquilino
Boa tarde!
Criamos novos usuarios, e precisamos que eles tenham uma funcionalidade que não consegui mudar.
EX: Temos 2 usuarios que ao gerar pedido de OS, na hora de ver o pedido de venda, ele gera o pedido com o sequencial TXXXX (XXXX=NUMERACAO), sempre começa com a letra T, os demais usuarios da empresa ficam com a numeracao normal que é de apenas numero,, esse T diferencia que esta nota é da TECNICA, entrou um funcionário novo e preciso q o dele tambem fique com a letra T, tem algum lugar que eu mudou isso? ou parametro?
Eu sei que isso nao esta amarrado na maquina, e sim no USUARIO pois, mesmo copiando os mesmos direitos, só funciona se for com certo USUARIO.
Alguem me ajuda?
Obrigado.
Criamos novos usuarios, e precisamos que eles tenham uma funcionalidade que não consegui mudar.
EX: Temos 2 usuarios que ao gerar pedido de OS, na hora de ver o pedido de venda, ele gera o pedido com o sequencial TXXXX (XXXX=NUMERACAO), sempre começa com a letra T, os demais usuarios da empresa ficam com a numeracao normal que é de apenas numero,, esse T diferencia que esta nota é da TECNICA, entrou um funcionário novo e preciso q o dele tambem fique com a letra T, tem algum lugar que eu mudou isso? ou parametro?
Eu sei que isso nao esta amarrado na maquina, e sim no USUARIO pois, mesmo copiando os mesmos direitos, só funciona se for com certo USUARIO.
Alguem me ajuda?
Obrigado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 9 meses atrás #10463
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Problema Pedido OS
Brother com certeza vc tem alguma customização no seu sistema, vai ser necessário pesquisar nos fontes.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.111 segundos