- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Geração de Pedido de Venda
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Geração de Pedido de Venda
- wendelborges
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 26
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #10318
por wendelborges
Geração de Pedido de Venda foi criado por wendelborges
Boa tarde,
Tenho o ponto de entrada MTA416PV que importa alguns campos do Orçamento para o Pedido de venda e em uma das situações o campo percentual de desconto (C6_DESCONT) é preenchido através desse ponto de entrada em cada item do Pedido. Já na tela do Pedido, se o usuário confirmar o Pedido sem mexer em nada nos itens, o sistema não permite, pois informa "O valor total informado não confere com o valor calculado", então o usuário tem que dar um enter nos campos de desconto pra que o sistema calcule o total corretamente e depois confirmar o Pedido.
Alguém teria alguma solução nessa situação de forma que o sistema já calcule o valor total com o desconto e o usuário confirme direto sem precisar passar pelo campo de desconto nos itens?
Tenho o ponto de entrada MTA416PV que importa alguns campos do Orçamento para o Pedido de venda e em uma das situações o campo percentual de desconto (C6_DESCONT) é preenchido através desse ponto de entrada em cada item do Pedido. Já na tela do Pedido, se o usuário confirmar o Pedido sem mexer em nada nos itens, o sistema não permite, pois informa "O valor total informado não confere com o valor calculado", então o usuário tem que dar um enter nos campos de desconto pra que o sistema calcule o total corretamente e depois confirmar o Pedido.
Alguém teria alguma solução nessa situação de forma que o sistema já calcule o valor total com o desconto e o usuário confirme direto sem precisar passar pelo campo de desconto nos itens?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 9 meses atrás #10319
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Geração de Pedido de Venda
Wendel o erro do pedido de vendas é o a410total ? se sim, tem um patch de correção para esse erro no protheus 11
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- wendelborges
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 26
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #10321
por wendelborges
Respondido por wendelborges no tópico Geração de Pedido de Venda
Luiz,
Estou com o Protheus 10 ainda, vou verificar com a Totvs se há um patch para esta versão.
Obrigado!
Estou com o Protheus 10 ainda, vou verificar com a Totvs se há um patch para esta versão.
Obrigado!
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Geração de Pedido de Venda
Tempo para a criação da página:0.103 segundos