× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Configurando Totvs Developer Studio ( Eclipse )

Mais
12 anos 1 mês atrás #6102 por lalberto
Olha melhor partir pro google mesmo, coloca a mensagem de erro, eu não sei o que pode ser, já tentou desinstalar o java e reinstalar novamente ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 1 mês atrás #6113 por Oscarldrt
Cara, não estou com muita sorte, uso o windows 64 bits, mas não achei o jre 64 bits, talvez só o jvm.dll 64bits, resolva mas ainda assim, não tive exito na busca do dll; :unsure:

Mais
12 anos 1 mês atrás #6117 por lalberto
Oscar na área de download da totvs não tem versão pra 64 bits ? sei lá vai que tem.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
12 anos 1 mês atrás - 11 anos 6 meses atrás #6211 por Oscarldrt
Bom dia Pessoal,

consegui instalar o IDE, tive que desinstalar o java e todos os programas que utilizavam java para funcionar, daí reinstalei primeiro o IDE antes dos outros e não tive mais erro;

Valeu
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por Oscarldrt. Razão: Solucionado

Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #14970 por sleite
Já configurei o server e consigo compilar o arquivo, porém não consigo depurar e nem executar você teria um exemplo de preenchimento da configuração do executor para passar, acredito que estou configurando algum campo errado, não sei se é o campo parametro do programa, pois os outros campos fiz conforme a totvs orienta no site....porem quando eu clico em executar dá a mensagem:
'Favor selecionar o servidor e ambiente antes da execução do programa ...'
com o development studio do protheus consigo executar normalmente o arquivo...mas queria utilizar o developer studio (Eclipse) mas estou com dificuldades na configuração se puder ajudar agradeceria!!!
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por sleite.

Mais
11 anos 5 meses atrás #14971 por sleite
Bom dia!...pra quem tiver a mesma dúvida consegui resolver meu problema eu estava errando o nome da função no programa inicial na configuração do ambiente de execução do executor e tinha esquecido de selecionar o servidor na barra inferior do developer.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos
Joomla templates by a4joomla