× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Relatorio com a funcao FWMSPrinter

Mais
12 anos 11 meses atrás #305 por lalberto
Segue um Exemplo.

#INCLUDE "RPTDEF.CH"
#INCLUDE "FWPrintSetup.ch"

cFilePrint := "DANFE_"+AllTrim(MV_PAR01)+"_"+AllTrim(MV_PAR02)
lAdjustToLegacy := .F. // Inibe legado de resolução com a TMSPrinter
oDanfe := FWMSPrinter():New(cFilePrinte, IMP_PDF, lAdjustToLegacy, /*cPathInServer*/, .T.)
nFlags := PD_ISTOTVSPRINTER+ PD_DISABLEORIENTATION + PD_DISABLEPAPERSIZE + PD_DISABLEPREVIEW + PD_DISABLEMARGIN
oSetup := FWPrintSetup():New(nFlags, "DANFE")
__RelDir := "\spool\"

U_PrtNfeSef(StrZero(Val(cFil),6),MV_PAR01,MV_PAR01,oDanfe,oSetup,cFilePrint,.t.,_cEmail,cXML,cEmaTransp, .f.)

Luiz Alberto Vieira Alves
Diretor

Acesse: <!-- w --><a class="postlink" href=" www.3lsystems.com.br "> www.3lsystems.com.br </a><!-- w -->
Apostilas - Fórum - Chat On Line - Dicas

 55 12 9739-6361
 <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
 <!-- w --><a class="postlink" href=" www.3LSystems.com.br "> www.3LSystems.com.br </a><!-- w -->

De: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Deykson Robert
Enviada em: quinta-feira, 29 de setembro de 2011 09:21
Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Assunto: [siga-br] Relatório com a função FWMSPrinter

Bom dia senhores,

Estou desenvolvendo um relatório com a função FWMSPrinter e estou com algumas dificuldades para a sua correta utilização.
Se alguém já utilizou essa função e puder me enviar o fonte para que eu possa entender ficarei grato.

Att
Deykson Robert

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #10742 por fkuhn
Respondido por fkuhn no tópico Relatorio com a funcao FWMSPrinter
Luiz,
Vc declarou a nFlags

nFlags := PD_ISTOTVSPRINTER+ PD_DISABLEORIENTATION + PD_DISABLEPAPERSIZE + PD_DISABLEPREVIEW + PD_DISABLEMARGIN

Onde vc seta ela para que essas opções sejam desativadas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos
Joomla templates by a4joomla