- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Erro ao gerar Sispag Itau baixado do fórum
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Erro ao gerar Sispag Itau baixado do fórum
- paulobeto
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 49
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 4 meses atrás #2495
por paulobeto
Respondido por paulobeto no tópico Re: Erro ao gerar Sispag Itau baixado do fórum
Luiz,
Com sua ajuda comecei a identificar onde esta o problema. Nesta posição onde pega o IDCNAB exatamente a 74 fiz uma validação para pegar os 5 primeiros numero do IDCNAB se data de antecipação for vazia e na posição 178 outra validação para pegar os últimos 5 dígitos. O banco itau fez um acordo de antecipação de títulos com a empresa que exige que seja divido o IDCNAB quando for antecipação de fornecedores. O problema que não estou achando uma validação que cabe no campo do CNAB para validar a data e pegar os 5 dígitos.
Com sua ajuda comecei a identificar onde esta o problema. Nesta posição onde pega o IDCNAB exatamente a 74 fiz uma validação para pegar os 5 primeiros numero do IDCNAB se data de antecipação for vazia e na posição 178 outra validação para pegar os últimos 5 dígitos. O banco itau fez um acordo de antecipação de títulos com a empresa que exige que seja divido o IDCNAB quando for antecipação de fornecedores. O problema que não estou achando uma validação que cabe no campo do CNAB para validar a data e pegar os 5 dígitos.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
12 anos 4 meses atrás #2496
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Erro ao gerar Sispag Itau baixado do fórum
Cara me manda o seu arquivo do jeito que está para eu dar uma olhada ok.
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- paulobeto
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 49
12 anos 4 meses atrás #2503
por paulobeto
Respondido por paulobeto no tópico Re: Erro ao gerar Sispag Itau baixado do fórum
Luiz,
Já achei o problema, era um pequeno erro na validação mesmo. Agora deu certo troquei a validação e testei gerou certo o arquivo sem erro. Mas mesmo assim segue no anexo o arquvio SisPag e a remessa gerada depois que corrigi o problema. Observe no detail A posição 74 e na outra posição 178 onde estava acontecendo o erro.
Obrigado mais uma vez.
E parabéns pelo Site e fórum.
Já achei o problema, era um pequeno erro na validação mesmo. Agora deu certo troquei a validação e testei gerou certo o arquivo sem erro. Mas mesmo assim segue no anexo o arquvio SisPag e a remessa gerada depois que corrigi o problema. Observe no detail A posição 74 e na outra posição 178 onde estava acontecendo o erro.
Obrigado mais uma vez.
E parabéns pelo Site e fórum.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
12 anos 4 meses atrás #2504
por lalberto
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Erro ao gerar Sispag Itau baixado do fórum
Boa Noticia meu brother, que bom que deu tudo certo, e obrigado pelo elogio.
Divulgue o site e se tiver interesse em ser um dos moderadores do forum eu agradeceria muito.
Obrigado.
Divulgue o site e se tiver interesse em ser um dos moderadores do forum eu agradeceria muito.
Obrigado.
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- flaviosanmiguel
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
11 anos 2 meses atrás #16829
por flaviosanmiguel
Respondido por flaviosanmiguel no tópico Re: Erro ao gerar Sispag Itau baixado do fórum
Luiz, bom dia!
por favor, fiz o cadastro no site mas não consigo baixar aquele pacote do SISPAG ITAU validado, pode envia-lo?
abs,
Flavio
por favor, fiz o cadastro no site mas não consigo baixar aquele pacote do SISPAG ITAU validado, pode envia-lo?
abs,
Flavio
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Erro ao gerar Sispag Itau baixado do fórum
Tempo para a criação da página:0.109 segundos