- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Formula no relatorio Titulos a Receber
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Formula no relatorio Titulos a Receber
- efnegri
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
3 anos 3 meses atrás - 3 anos 3 meses atrás #33127
por efnegri
Formula no relatorio Titulos a Receber foi criado por efnegri
Prezados bom dia,
Sou novo no mundo totvs, recentemente a empresa que trabalha contratou o Protheus para substitur o nosso antigo ERP.
Como tudo não são flores e eu sou um mero aprendiz no mundo Totvs, queria solicitar uma ajuda.
O relatório Títulos a Receber não tem por padrão a tabela SC5 no padrão de personalizar.
Eu precisava de uma formula(que não tenho a mínima ideia de como faz) que fizesse um compare entre a coluna SC5 e SE2 e me desse um campo personalizado(sc5_zzpdcl) no relatorio.
Poderiam me ajudar?
O que eu vi que poderia fazer um compare entre as 2 tabelas usando o campo sc5_num e SE1_pedido eles sendo igual ele buscar a informação do campo zz.
Eu fiz isso via banco de dados usando select abaixo:
select SE1020.*,SC5020.C5_ZZPEDCL from SE1020,SC5020 where SE1020.E1_PEDIDO = SC5020.C5_NUM
Mas como está em nuvem e eu queria disponibilizar o relatorio para usuario comum, queria tentar personalizar o relatorio com formula...
Obrigado a quem puder ajudar*.
Felipe.
Sou novo no mundo totvs, recentemente a empresa que trabalha contratou o Protheus para substitur o nosso antigo ERP.
Como tudo não são flores e eu sou um mero aprendiz no mundo Totvs, queria solicitar uma ajuda.
O relatório Títulos a Receber não tem por padrão a tabela SC5 no padrão de personalizar.
Eu precisava de uma formula(que não tenho a mínima ideia de como faz) que fizesse um compare entre a coluna SC5 e SE2 e me desse um campo personalizado(sc5_zzpdcl) no relatorio.
Poderiam me ajudar?
O que eu vi que poderia fazer um compare entre as 2 tabelas usando o campo sc5_num e SE1_pedido eles sendo igual ele buscar a informação do campo zz.
Eu fiz isso via banco de dados usando select abaixo:
select SE1020.*,SC5020.C5_ZZPEDCL from SE1020,SC5020 where SE1020.E1_PEDIDO = SC5020.C5_NUM
Mas como está em nuvem e eu queria disponibilizar o relatorio para usuario comum, queria tentar personalizar o relatorio com formula...
Obrigado a quem puder ajudar*.
Felipe.
Ultima edição: 3 anos 3 meses atrás por efnegri.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Formula no relatorio Titulos a Receber
Tempo para a criação da página:0.136 segundos