- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Separação de Contas Horistas e Mensalistas na Folha
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Separação de Contas Horistas e Mensalistas na Folha
- dponzenato
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
7 anos 7 meses atrás #32060
por dponzenato
Respondido por dponzenato no tópico Separação de Contas Horistas e Mensalistas na Folha
Bacana Luis, valeu!
Só tem um problema.. rsrs Esses IDS são específicos, são separados nativamente no sistema, ai legal essa formula vai que vai.
O problema são os demais. A ideia é separarmos toda a contabilização. Essa é uma definição chata pra caramba, uma demanda solicitada por nossa filial que fica fora do país.
Se nao eu faria a separação somente dessas, que alias ja até existe.
Mais uma vez obrigado pela disposição em ajudar.
Eu penso que a formula pode ser funcional no LP, passando na SRA, IIF(SRA->RA_CATFUNC=='M',ALLTRIM(SRZ->RZ_CC)+"211","").
Talvez só ajustar, pra quando nao achar o "M", não gerar nada. A questão é que nao sei se o GPEM110, gera o lançamento independente da formula.
Abraço
Só tem um problema.. rsrs Esses IDS são específicos, são separados nativamente no sistema, ai legal essa formula vai que vai.
O problema são os demais. A ideia é separarmos toda a contabilização. Essa é uma definição chata pra caramba, uma demanda solicitada por nossa filial que fica fora do país.
Se nao eu faria a separação somente dessas, que alias ja até existe.
Mais uma vez obrigado pela disposição em ajudar.
Eu penso que a formula pode ser funcional no LP, passando na SRA, IIF(SRA->RA_CATFUNC=='M',ALLTRIM(SRZ->RZ_CC)+"211","").
Talvez só ajustar, pra quando nao achar o "M", não gerar nada. A questão é que nao sei se o GPEM110, gera o lançamento independente da formula.
Abraço
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Separação de Contas Horistas e Mensalistas na Folha
Tempo para a criação da página:0.106 segundos