- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Amarração da Natureza Financeira na TES e levar para o documento de entrada
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Amarração da Natureza Financeira na TES e levar para o documento de entrada
- otavio_lopes_
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 1
8 anos 6 meses atrás #30615
por otavio_lopes_
Amarração da Natureza Financeira na TES e levar para o documento de entrada foi criado por otavio_lopes_
Boa tarde Galera
Surgiu uma demanda aqui na empresa com a seguinte situação um fornecedor ( armazém geral ) tem 2 tipos de serviço:
* Retorno de armazenagem (Retorno dos nossos produtos estocados no armazém geral).
* Prestação de serviço de armazenagem.
Porem o imposto de ISS só incide na Prestação de serviço de armazenagem, no retorno de armazenagem não tem a incidência de ISS.
Estou tratando o ISS na NATUREZA, e consigo vincular a NATUREZA ao FORNECEDOR. Neste caso um fornecedor ira ter duas NATUREZAS, não quero que o usuário tenha influencia no lançamento pensando nisso gostaria de tratar a NATUREZA na TES pensando nisso criei o campo F4_Natureza.
Preciso que quando eu utilizar a TES 060 me traga a NATUREZA 2.00.00(EXEMPLO) e para TES 061 me traga a NATUREZA 2.00.01(EXEMPLO).
É necessário que o campo F4_Natureza criado na TES seja levado para o documento de entrada no campo CNANATUREZA.
Alguém pode me ajudar por favor ?
Surgiu uma demanda aqui na empresa com a seguinte situação um fornecedor ( armazém geral ) tem 2 tipos de serviço:
* Retorno de armazenagem (Retorno dos nossos produtos estocados no armazém geral).
* Prestação de serviço de armazenagem.
Porem o imposto de ISS só incide na Prestação de serviço de armazenagem, no retorno de armazenagem não tem a incidência de ISS.
Estou tratando o ISS na NATUREZA, e consigo vincular a NATUREZA ao FORNECEDOR. Neste caso um fornecedor ira ter duas NATUREZAS, não quero que o usuário tenha influencia no lançamento pensando nisso gostaria de tratar a NATUREZA na TES pensando nisso criei o campo F4_Natureza.
Preciso que quando eu utilizar a TES 060 me traga a NATUREZA 2.00.00(EXEMPLO) e para TES 061 me traga a NATUREZA 2.00.01(EXEMPLO).
É necessário que o campo F4_Natureza criado na TES seja levado para o documento de entrada no campo CNANATUREZA.
Alguém pode me ajudar por favor ?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- fmmattos
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 6 meses atrás #30616
por fmmattos
Respondido por fmmattos no tópico Amarração da Natureza Financeira na TES e levar para o documento de entrada
È necessário avaliar se haverá impacto em outros processos com ISS, mas o correto é colocar o valor do ISS no cadastro do produto "Prestação de serviço de armazenagem" (b1_aliqiss), deixando zerados o "retorno da armazenagem" e o mv_aliqiss.
Deixaria apenas uma natureza e tes, ambas calcula ISS. Assim vc calcula ISS apenas por serviço.
E não amarraria Tes com natureza.
Deixaria apenas uma natureza e tes, ambas calcula ISS. Assim vc calcula ISS apenas por serviço.
E não amarraria Tes com natureza.
- otavio_lopes_
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 1
8 anos 6 meses atrás - 8 anos 6 meses atrás #30618
por otavio_lopes_
Respondido por otavio_lopes_ no tópico Amarração da Natureza Financeira na TES e levar para o documento de entrada
Flavio,
Perfeito atendeu minha necessidade.
Obrigado
Perfeito atendeu minha necessidade.
Obrigado
Ultima edição: 8 anos 6 meses atrás por otavio_lopes_.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Amarração da Natureza Financeira na TES e levar para o documento de entrada
Tempo para a criação da página:0.069 segundos