- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Posicionar MSBAR no TReport
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Posicionar MSBAR no TReport
- lua.ma67
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 7 meses atrás - 8 anos 7 meses atrás #30389
por lua.ma67
Posicionar MSBAR no TReport foi criado por lua.ma67
Pessoal,
Fiz um relatório em TReport, que é basicamente uma listagem de produtos, com mais algumas informações. A questão é que quero que uma das colunas desse relatório seja o código de barras do produto em questão.
Utilizando o MsBar, consigo imprimir os códigos de barras, mas não no local adequado. Quero que ele fique na mesma linha do seu respectivo produto.
oSection:Cell("COD_BAR"):SetValue(MSBAR("INT25",Nil,Nil,(cTrb)->COD_BAR,@oreport:oPrint,Nil,Nil,Nil,0.01,0.8 ,.T.,Nil,Nil,.F.))
Segundo a codumentação do MsBar, no local onde estão os dois "Nil" em negrito, é onde informo a posição do código de barras... então o que devo colocar aí? Pra que fique sempre alinhado ao produto?
No anexo dá pra ver melhor. Em vermelho onde o código de barras está e em verde, onde ele deveria estar, cada linha com o seu respectivo código de barras.
Fiz um relatório em TReport, que é basicamente uma listagem de produtos, com mais algumas informações. A questão é que quero que uma das colunas desse relatório seja o código de barras do produto em questão.
Utilizando o MsBar, consigo imprimir os códigos de barras, mas não no local adequado. Quero que ele fique na mesma linha do seu respectivo produto.
oSection:Cell("COD_BAR"):SetValue(MSBAR("INT25",Nil,Nil,(cTrb)->COD_BAR,@oreport:oPrint,Nil,Nil,Nil,0.01,0.8 ,.T.,Nil,Nil,.F.))
Segundo a codumentação do MsBar, no local onde estão os dois "Nil" em negrito, é onde informo a posição do código de barras... então o que devo colocar aí? Pra que fique sempre alinhado ao produto?
No anexo dá pra ver melhor. Em vermelho onde o código de barras está e em verde, onde ele deveria estar, cada linha com o seu respectivo código de barras.
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por lua.ma67.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
- lua.ma67
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 7 meses atrás - 8 anos 7 meses atrás #30393
por lua.ma67
Respondido por lua.ma67 no tópico Posicionar MSBAR no TReport
Foi o que imaginei, mas não queria acreditar rsrs
Gratidão pela ajuda!
Gratidão pela ajuda!
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por lua.ma67.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Posicionar MSBAR no TReport
Tempo para a criação da página:0.148 segundos