× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Curso ADVPL Oficial da TOTVS

Mais
9 anos 1 mês atrás #29392 por edsonbmelo
Bom dia pessoAll!

Queria saber se alguém já fez algum dos cursos de ADVPL oficial da TOTVS.

Estou falando especificamente do treinamento fundamental e avançado de ADVPL onde são abordados temas como estruturação de programas, tipos de dados, tipos de funções, etc; e funções mais específicas como MSGetDados, Enchoice bar, Etc.

Queria saber da experiência de vocês e se indicam algum outro que vale a pena.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #29393 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Curso ADVPL Oficial da TOTVS
Bom dia Edson,
Não sei te dizer sobre os cursos oficiais, porém eu sou instrutor na TI Educacional e o conteúdo dos cursos é bem completo.
Depois dê uma olhada.
www.tieducacional.com.br

Acredito que a questão do conteúdo do curso e o aproveitamento seja muito relativo.
Vai depender do instrutor que está passando o conteúdo e o aluno que está recebendo as informações, então o ideal seria se basear pelo conteúdo proposto no curso e se aplicar ao máximo no curso que for fazer, independente de onde.

Qualquer dúvida estou à disposição!
Abraços!

Mais
9 anos 1 mês atrás #29394 por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico Curso ADVPL Oficial da TOTVS
Edson Bom Dia,

Então meu amigo, eu sou certificado ADVPL pela Totvs fiz toda a formação e o curso é digamos de nível bom, devido ao tamanho do conteúdo.

Acredito que você realizando o treinamento na TIEducacional ou em outras escolas como a ADVPL por exemplo terá um melhor aproveitamento.

Grande abraço e sucesso.

Mais
9 anos 1 mês atrás #29405 por sarraipa
Respondido por sarraipa no tópico Curso ADVPL Oficial da TOTVS
Eu fiz um curso de ADVPL fundamental e outro de Advpl Avançado na TI educacional e não recomendo, bom o grupo inteiro que fez reclamou mas carra isso foi a 2 anos veja as opções do mercado verifique se a escola não tem uma aula free para vc conhecer a didática.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos
Joomla templates by a4joomla