- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Impressora Intermec
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Impressora Intermec
- renatosever
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 1 mês atrás #29389
por renatosever
Impressora Intermec foi criado por renatosever
Boa tarde estou desenvolvendo um fonte para impressão uma etiqueta na impressora Intermec.
Estou tendo problemas, configurei ela via porta LPT1 (já que ela é USB) usando NET USE. Mas quando mando imprimir a etiqueta, imprime normalmente, mas aparentemente fica esta primeira impressão como um lixo de impressão, posso mudar o código fonte, que continua imprimindo aquele lixo. Só consigo resolver quando restauro as configurações da impressora e refaço a conexão LPT1.
Alguém já passou por isto?
Alguma idéia?
Grato.
Estou tendo problemas, configurei ela via porta LPT1 (já que ela é USB) usando NET USE. Mas quando mando imprimir a etiqueta, imprime normalmente, mas aparentemente fica esta primeira impressão como um lixo de impressão, posso mudar o código fonte, que continua imprimindo aquele lixo. Só consigo resolver quando restauro as configurações da impressora e refaço a conexão LPT1.
Alguém já passou por isto?
Alguma idéia?
Grato.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- renatosever
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 1 semana atrás #29600
por renatosever
Respondido por renatosever no tópico Impressora Intermec
Pra quem chegou até aqui com dúvida, não consegui resolver desta forma que estava tentando.
A solução que encontrei, foi utilizar via windows mesmo, desenvolvi o relatório utilizando FWMSPrinter. Funcionou perfeitamente.
A solução que encontrei, foi utilizar via windows mesmo, desenvolvi o relatório utilizando FWMSPrinter. Funcionou perfeitamente.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Impressora Intermec
Tempo para a criação da página:0.094 segundos