Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Código de Barras
- rubenscunha
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 33
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 5 meses atrás #28449
por rubenscunha
Código de Barras foi criado por rubenscunha
Bom dia Pessoal.
Estou com um problema na geração do Borderô de Pagamentos, quando a tela do Código de Barras aparece o usuário seleciona o segundo campo que é a Linha digitável e bipa o código de barras, porém biparam o código para fornecedor diferente e o sistema aceitou. Minha dúvida é: Tem alguma forma de validar para que isso não aconteça, pelos campos de vencimento e valor? Algum abençoado poderia me ajudar?
Estou com um problema na geração do Borderô de Pagamentos, quando a tela do Código de Barras aparece o usuário seleciona o segundo campo que é a Linha digitável e bipa o código de barras, porém biparam o código para fornecedor diferente e o sistema aceitou. Minha dúvida é: Tem alguma forma de validar para que isso não aconteça, pelos campos de vencimento e valor? Algum abençoado poderia me ajudar?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- rubenscunha
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 33
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 4 meses atrás #28565
por rubenscunha
Respondido por rubenscunha no tópico Código de Barras
Bom dia.
Pessoal, teria alguma forma de validar o código de barras, para quando o usuário bipar, não entrar o código errado no sistema.
Pessoal, teria alguma forma de validar o código de barras, para quando o usuário bipar, não entrar o código errado no sistema.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.062 segundos