- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- MsnewGetDados - Como Popular ela após clicar em Botão com Função?
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas MsnewGetDados - Como Popular ela após clicar em Botão com Função?
- matera
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 5 meses atrás #28271
por matera
Fala Galera Blz?
Acontece o seguinte, eu fiz a função para popular o MSNEWGETDADOS, até ai ok, ele insere as informações e tudo mais.
Porém o Browse fica em branco, ele só em preenchido quando eu clico TAB, ou clico em algum lugar da tela de forma que o Cursor saia do Botão Pesquisar.
Já tentei incluir ForceRefresh, oBrowse:Forcerefresh, enfim... entei inumeras saidas mas nao consigo, enquanto eu não dou tab para o cursor sair do botão ou clico fora do mesmo, a pesquisa no Newgetdados não aparece.
Alguem ja passou por isso?
Acontece o seguinte, eu fiz a função para popular o MSNEWGETDADOS, até ai ok, ele insere as informações e tudo mais.
Porém o Browse fica em branco, ele só em preenchido quando eu clico TAB, ou clico em algum lugar da tela de forma que o Cursor saia do Botão Pesquisar.
Já tentei incluir ForceRefresh, oBrowse:Forcerefresh, enfim... entei inumeras saidas mas nao consigo, enquanto eu não dou tab para o cursor sair do botão ou clico fora do mesmo, a pesquisa no Newgetdados não aparece.
Alguem ja passou por isso?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- matera
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 5 meses atrás #28314
por matera
Respondido por matera no tópico MsnewGetDados - Como Popular ela após clicar em Botão com Função?
O Erro era apenas o metodo usado no Botão, eu estava usaod VALID ao invés de ACTION.
Problema resolvido.
Problema resolvido.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- MsnewGetDados - Como Popular ela após clicar em Botão com Função?
Tempo para a criação da página:0.107 segundos