- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Importação do XML - Pre-Nota
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Importação do XML - Pre-Nota
- Darkbeo
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 33
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 5 meses atrás - 9 anos 5 meses atrás #28249
por Darkbeo
Importação do XML - Pre-Nota foi criado por Darkbeo
Prezados, Boa tarde!
Sei que já existem muitos posts referente a "Importação do XML - Pre-Nota", porém a algum tempo estou tento problemas com o fonte disponibilizado pelo nosso amigo "Luiz V Alves".
Já comparei o fonte utilizado aqui empresa com o fonte disponibilizado na área de downloads e não encontrei nenhuma diferença que venha a causar o problema que está ocorrendo.
O problema é o seguinte:
Já tentei dar uma olhada no fonte, mais não consegui encontrar o problema, alguém mais capacitado poderia se disponibilizar e dar uma pequena ajuda?
Sei que já existem muitos posts referente a "Importação do XML - Pre-Nota", porém a algum tempo estou tento problemas com o fonte disponibilizado pelo nosso amigo "Luiz V Alves".
Já comparei o fonte utilizado aqui empresa com o fonte disponibilizado na área de downloads e não encontrei nenhuma diferença que venha a causar o problema que está ocorrendo.
O problema é o seguinte:
Na Tela: Pedidos de Compras Associados a Nota de Importação
Ao selecionar mais de 1 pedido o mesmo só considera o primeiro pedido selecionado após clicar em Processar ignorando todos os outros selecionados.
Já tentei dar uma olhada no fonte, mais não consegui encontrar o problema, alguém mais capacitado poderia se disponibilizar e dar uma pequena ajuda?
Ultima edição: 9 anos 5 meses atrás por Darkbeo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Importação do XML - Pre-Nota
Tempo para a criação da página:0.077 segundos