Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Ajuda com fonte
- caiotec
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 219
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 8 meses atrás #27576
por caiotec
Ajuda com fonte foi criado por caiotec
Prezados
Tenho um fonte que faz tratamento diferenciado p/ integração de titulos do SIGAGPE para o SIGAFIN, o usuário gera o titulo certinho sem problema porém quando vai integrar, o titulo só aparece no financeiro quando o usuário que gerou o titulo no GPE sai do sistema. Fiz um teste trocando todas as funções dbseek por msseek mas não funcionou. Não estou conseguindo achar o problema no fonte, alguém poderia me ajudar por favor?
Tenho um fonte que faz tratamento diferenciado p/ integração de titulos do SIGAGPE para o SIGAFIN, o usuário gera o titulo certinho sem problema porém quando vai integrar, o titulo só aparece no financeiro quando o usuário que gerou o titulo no GPE sai do sistema. Fiz um teste trocando todas as funções dbseek por msseek mas não funcionou. Não estou conseguindo achar o problema no fonte, alguém poderia me ajudar por favor?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- caiotec
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 219
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 7 meses atrás #27756
por caiotec
Respondido por caiotec no tópico Ajuda com fonte
Bom Dia
Neste caso, o fonte esta correto - descobri que era o nível de permissão do usuário. O fato de só integrar quando saia do sistema que a mesma esvaziava o conteúdo que estava "preso" pois não tinha permissão para acessar as tabelas.
Alterei a permissão fiz alguns testes e mesmo está funcionando certinho.
Neste caso, o fonte esta correto - descobri que era o nível de permissão do usuário. O fato de só integrar quando saia do sistema que a mesma esvaziava o conteúdo que estava "preso" pois não tinha permissão para acessar as tabelas.
Alterei a permissão fiz alguns testes e mesmo está funcionando certinho.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.114 segundos