Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Criação de campo
- gustavo
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 70
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 20 horas atrás #26232
por gustavo
Criação de campo foi criado por gustavo
Bom dia pessoal!
Estou com um probleminha. Tenho que criar um campo na tabela SD1 que grave o nome do cara que está classificando a nota, olhei alguns pontos de entrada porém, nenhum retorna as opções (Inclusão,alteração,visualização,etc.). Tem algum jeito de fazer essa verificação?
Att,
Estou com um probleminha. Tenho que criar um campo na tabela SD1 que grave o nome do cara que está classificando a nota, olhei alguns pontos de entrada porém, nenhum retorna as opções (Inclusão,alteração,visualização,etc.). Tem algum jeito de fazer essa verificação?
Att,
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- afppellegrini
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 16
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 20 horas atrás - 10 anos 20 horas atrás #26238
por afppellegrini
Respondido por afppellegrini no tópico Criação de campo
Bom dia Gustavo,
Eu gravo essa informação na SF1 através do ponto de entrada SF1100I, como vc quer gravar na SD1 veja se consegue através do ponto de entrada SD1100I.
Obrigado!
Eu gravo essa informação na SF1 através do ponto de entrada SF1100I, como vc quer gravar na SD1 veja se consegue através do ponto de entrada SD1100I.
Obrigado!
Ultima edição: 10 anos 20 horas atrás por afppellegrini.
- admin
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 297
- Obrigados Recebidos: 21
10 anos 13 horas atrás #26257
por admin
Respondido por admin no tópico Criação de campo
Se a Variavel l103Class estiver como True então a nota foi feita na classificação fiscal, então
poderá gravar o campo na SD1
Utilize um dos pontos de entrada que o andre repassou e faça o teste, eu não testei.
poderá gravar o campo na SD1
Utilize um dos pontos de entrada que o andre repassou e faça o teste, eu não testei.
Tempo para a criação da página:0.080 segundos