× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Workflow

Mais
10 anos 1 semana atrás #26096 por barater
Workflow foi criado por barater
Bom dia
Eu estou precisando de ajuda de Voces. Eu tenho um html que chamo no fonte de um advpl. Neste html, eu tenho um endereço de email para contato, ou seja, quando meu cliente receber este workflow, ao clicar no endereço do email de contato, o mesmo deveria abrir o software do cliente com uma nova mensagem. Nao sei se me fiz entender. Sabe quando a gente recebe um email e tem um contato onde o mesmo fica como um link? Parecido como uma pagina, que quando vc clica nele, direciona para o site.

Veja parte do meu html:

<p> <strong style="text-align: justify;font-size:smaller;">Contate via Telefone xx ou via e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. </strong></p>

Como fazer para que o email fique como se fosse um link?

Grato
Cezar Barater

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás - 10 anos 1 semana atrás #26098 por afppellegrini
Respondido por afppellegrini no tópico Workflow
Boa Tarde barater,
Vai ficar da seguinte forma:

<p> <strong style="text-align: justify;font-size:smaller;">Contate via Telefone xx ou via e-mail para: <a href="mailto:bbbb@ig.com.br" target="_blank">bbbb@ig.<wbr>com.br</a></strong></p>

Onde a tag href cria o link e o comando mailto: invoca o cliente de e-mail padrão de quem estiver recebendo o e-mail.

Obrigado!

Att.
Andre Pellegrini!
Ultima edição: 10 anos 1 semana atrás por afppellegrini.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos
Joomla templates by a4joomla