× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Consulta por codigo de barras

Mais
10 anos 2 semanas atrás #26054 por will3698
Ola bom dia a todos
Estou com uma dificuldade no seguinte ponto. tenho Cadastro de produtos compartilhado(SB1), e possuo o mesmo produto B1_CODBAR, para dois códigos B1_COD diferentes. pois em uma filial utilizo rastreabilidade e na outra não

Portando , ao realizar a venda assistida, campo LR_PRODUTO, eu preciso que ao ler o codigo de barras do produto, busque o referente aquela filial.
Ex: CODIGO DE BARRAS 789252563250 -> COD 123456789 FILIAL 01 E COD 999999999 NA FILIAL 15.

Tratei isso no retorno da consulta padrão , mas neste caso , quando o usuario lê o codigo de barras posicionado no campo, ele não chega a ir para a consulta , ele faz uma busca direta.

Alguem sabe de algum P.E que trate isto ?

att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 semanas atrás #26059 por will3698
Respondido por will3698 no tópico Consulta por codigo de barras
Ola boa tarde !

Bem , como medida paliativa , para este problema encontrei uma forma de tratar dentro do NFESEFAZ.prw
adicionei um numero '0' a mais no final dos códigos que eu utilizo pra gerar a NFE, e dentro do fonte
fiz um SUBTR() pra retirar ele, sendo que no meu caso , este era o único problema, pois a sefaz
validava o codigo de barras enviado no xml.

Vou aguardar a totvs responder um chamado a respeito e informo aqui , e agradeço se alguem souber
como fazer sem a necessidade desta "gambiarra" que eu chamo carinhosamente de ajuste técnico . kkk

att
Willian

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos
Joomla templates by a4joomla