- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Problema em classificação de NF de entrada de importação
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Problema em classificação de NF de entrada de importação
- michel.vittoria
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 4 semanas atrás #25828
por michel.vittoria
Bom dia,
Hoje uma usuária tentou efetuar a classificação de uma NF de entrada de importação, mas a mesma apresentou uma mensagem de erro conforme anexo, verifiquei que não é somente com essa nota e sim com todas que necessitem classificação. Abri um chamado com a TOTVS a procura de uma solução.
Estou postando aqui no caso de alguem já ter passado por esse problema, e saber de alguma solução para isso.
Outra duvida existe como contornar e utilizar outro modo de classificar essa nota?
Grato
Hoje uma usuária tentou efetuar a classificação de uma NF de entrada de importação, mas a mesma apresentou uma mensagem de erro conforme anexo, verifiquei que não é somente com essa nota e sim com todas que necessitem classificação. Abri um chamado com a TOTVS a procura de uma solução.
Estou postando aqui no caso de alguem já ter passado por esse problema, e saber de alguma solução para isso.
Outra duvida existe como contornar e utilizar outro modo de classificar essa nota?
Grato
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Henrymarti
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 71
10 anos 3 semanas atrás #25893
por Henrymarti
Respondido por Henrymarti no tópico Problema em classificação de NF de entrada de importação
Bom dia, Michael!
Quando começou a dar esse problema? Voce já usava a reclassificação? Se já usava voce aplicou alguma patch ai começou a dar esse problema, se for isso volte o backup deste RPO. Se aplicou uma patch verifique se precisa aplicar a compatibilização para criação de campos e ou tabelas, mas antes siga o procedimento de segurança de fazer backup.
AT
Henrique
Quando começou a dar esse problema? Voce já usava a reclassificação? Se já usava voce aplicou alguma patch ai começou a dar esse problema, se for isso volte o backup deste RPO. Se aplicou uma patch verifique se precisa aplicar a compatibilização para criação de campos e ou tabelas, mas antes siga o procedimento de segurança de fazer backup.
AT
Henrique
- mvittoria
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 42
10 anos 3 semanas atrás #25898
por mvittoria
Respondido por mvittoria no tópico Problema em classificação de NF de entrada de importação
Obrigado por responder Henrymarti.
Esse problema resolvi aplicando os patch que a TOTVS me enviou. Onde resolveu o problema
Ia fechar esse tópico com a minha solução, mas não tem mais a opção de se conectar pelo facebook
Esse problema resolvi aplicando os patch que a TOTVS me enviou. Onde resolveu o problema
Ia fechar esse tópico com a minha solução, mas não tem mais a opção de se conectar pelo facebook
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Problema em classificação de NF de entrada de importação
Tempo para a criação da página:0.135 segundos