- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Um simples Loop que não funciona
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Um simples Loop que não funciona
- mbrigagao
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 350
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 1 mês atrás #25526
por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Um simples Loop que não funciona
Lendaro,
Existem duas funções padrão do Protheus que talvez e atendam, que são ESTRUT() e ESTRUT2()
Estrut2() ---> tdn.totvs.com.br/display/public/mp/ESTRUT2
Estrut() --> não achei nenhuma documentação sobre essa função
Boa sorte.
Existem duas funções padrão do Protheus que talvez e atendam, que são ESTRUT() e ESTRUT2()
Estrut2() ---> tdn.totvs.com.br/display/public/mp/ESTRUT2
Estrut() --> não achei nenhuma documentação sobre essa função
Boa sorte.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- linx1010
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 1 mês atrás - 10 anos 1 mês atrás #25549
por linx1010
Eu editei os nomes dos produtos mas a idéia é esta, o "Item A PROMO" é composto do "Item A", eu preciso que me retorne no cadastro somente o "Item A" (neste caso tenho somente o 1° nível) eu poderia ter 10 itens dentro do "item A PROMO" pois ele seria composto somente de produtos acabados, diferente do "Item A" que seria a construção de seu produto.
Em agradecimento ao Marcelo Brigagao eu li o ESTRUT2() mas fico temeroso pelas ressalvas que o próprio TDN faz ao dizer que é uma função interna e não é aconselhável utilizar em customizações, então evitarei utilizar por enquanto.
Respondido por linx1010 no tópico Um simples Loop que não funciona
Eu editei os nomes dos produtos mas a idéia é esta, o "Item A PROMO" é composto do "Item A", eu preciso que me retorne no cadastro somente o "Item A" (neste caso tenho somente o 1° nível) eu poderia ter 10 itens dentro do "item A PROMO" pois ele seria composto somente de produtos acabados, diferente do "Item A" que seria a construção de seu produto.
Em agradecimento ao Marcelo Brigagao eu li o ESTRUT2() mas fico temeroso pelas ressalvas que o próprio TDN faz ao dizer que é uma função interna e não é aconselhável utilizar em customizações, então evitarei utilizar por enquanto.
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por linx1010.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Um simples Loop que não funciona
Tempo para a criação da página:0.138 segundos