- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Problema na impressão
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Problema na impressão
- michel.vittoria
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 1 mês atrás #25466
por michel.vittoria
Problema na impressão foi criado por michel.vittoria
Bom dia,
Estou com um problema com um usuário, onde o mesmo não consegue fazer nenhum tipo de impressão direta no protheus, reinstalei o protheus, testei mudando o nome do arquivo de impressão sem resultado.
Efetuei outros testes e vi que o problema está na conta do usuário, o mesmo está com a configuração correta, mas não posso resolver o problema criando outro usuário para o mesmo, por ser norma da empresa.
Alguém teria uma solução para esse problema?
Estou com um problema com um usuário, onde o mesmo não consegue fazer nenhum tipo de impressão direta no protheus, reinstalei o protheus, testei mudando o nome do arquivo de impressão sem resultado.
Efetuei outros testes e vi que o problema está na conta do usuário, o mesmo está com a configuração correta, mas não posso resolver o problema criando outro usuário para o mesmo, por ser norma da empresa.
Alguém teria uma solução para esse problema?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
10 anos 1 mês atrás #25475
por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Problema na impressão
Michell, o problema é na configuração do usuário do protheus ou do windows?
Se ele logar com o usuário dele em uma máquina que está funcionando a impressão ele consegue?
Se o problema for no user do protheus, use a transferencia de direitos para copiar um outro usuário semelhante ao dele para o perfil dele, dessa forma ele deverá corrigir o problema.
Se ele logar com o usuário dele em uma máquina que está funcionando a impressão ele consegue?
Se o problema for no user do protheus, use a transferencia de direitos para copiar um outro usuário semelhante ao dele para o perfil dele, dessa forma ele deverá corrigir o problema.
- michel.vittoria
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
10 anos 1 mês atrás #25494
por michel.vittoria
Respondido por michel.vittoria no tópico Problema na impressão
Bom dia Kanaãm,
o problema é no usuário do protheus, independente onde ele logar o problema persiste.
Criei um usuário genérico e utilizei a transferência de direitos pegando do usuário com problemas,
o novo não gera o mesmo problema, mas minha dúvida é, a transferência de direitos passa ao novo usuário tudo? (filtros,... etc)?
grato
o problema é no usuário do protheus, independente onde ele logar o problema persiste.
Criei um usuário genérico e utilizei a transferência de direitos pegando do usuário com problemas,
o novo não gera o mesmo problema, mas minha dúvida é, a transferência de direitos passa ao novo usuário tudo? (filtros,... etc)?
grato
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
10 anos 1 mês atrás #25496
por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Problema na impressão
Então, ele irá transferir as permissões.
Na hora da transferência você consegue selecionar as opções que quer transferir.
A questão dos filtros nunca verifiquei, mas se não me engano não transfere não...
Na hora da transferência você consegue selecionar as opções que quer transferir.
A questão dos filtros nunca verifiquei, mas se não me engano não transfere não...
- michel.vittoria
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
10 anos 1 mês atrás #25552
por michel.vittoria
Respondido por michel.vittoria no tópico Problema na impressão
Bom dia Kanaãm, recebi um retorno do suporte da TOTVS
E me informaram para renomear a pasta profile dentro de protheus data
E me informaram para renomear a pasta profile dentro de protheus data
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Problema na impressão
Tempo para a criação da página:0.108 segundos