- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Escrituração Livro Fiscal (Venda - entrega futura)
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Escrituração Livro Fiscal (Venda - entrega futura)
- diegobertodo
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #25322
por diegobertodo
Escrituração Livro Fiscal (Venda - entrega futura) foi criado por diegobertodo
Precisamos que as saídas relativas a Venda para entrega futura, sejam escrituradas no Livro Fiscal de acordo com a orientação abaixo:
"a Nota Fiscal de simples faturamento (570/580), registrando-a apenas na coluna "Valor Contábil", e sem a indicação dos valores na coluna "ICMS - Valores Fiscais", averbando na coluna "Observações" a seguinte informação: "Venda para Entrega Futura";
"a Nota Fiscal relativa à efetiva saída da mercadoria (TES 571/581), lançando-a sem indicação na coluna "Valor Contábil", e com indicação dos valores na coluna "ICMS - Valores Fiscais", anotando na coluna "Observações": "referente N.F. nº .... (indicar o número da Nota Fiscal emitida para simples faturamento), registrada em .... (data do registro)";
Alguém pode me dar uma ajuda? Em quais campos tenho que alterar para que seja escriturado.
"a Nota Fiscal de simples faturamento (570/580), registrando-a apenas na coluna "Valor Contábil", e sem a indicação dos valores na coluna "ICMS - Valores Fiscais", averbando na coluna "Observações" a seguinte informação: "Venda para Entrega Futura";
"a Nota Fiscal relativa à efetiva saída da mercadoria (TES 571/581), lançando-a sem indicação na coluna "Valor Contábil", e com indicação dos valores na coluna "ICMS - Valores Fiscais", anotando na coluna "Observações": "referente N.F. nº .... (indicar o número da Nota Fiscal emitida para simples faturamento), registrada em .... (data do registro)";
Alguém pode me dar uma ajuda? Em quais campos tenho que alterar para que seja escriturado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Escrituração Livro Fiscal (Venda - entrega futura)
Tempo para a criação da página:0.087 segundos