× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Call Center X Faturamento

Mais
10 anos 2 meses atrás #25049 por Leno2
Boa tarde pessoal,

Tenho algumas dúvidas sobre o Call Center e gostaria de uma ajuda, por favor.

Acontece que estamos em um momento de decisão de uma implantação do Call Center ou avaliação de rotinas do Faturamento. O que gostaria de saber estão nas perguntas abaixo. Agradeço a ajuda de todos.

1 - No Call Center dá para gerenciar as fases de uma venda (oportunidade), tais como, qualificação do cliente, desenvolvimento de uma proposta, negociação... até a assinatura de um contrato?

2 - Daria para cada uma dessas fases ser dependente de conclusão de 100% da fase anterior?

3 - Não encontrei tais rotinas no módulo de Call Center, mas sim no módulo de Faturamento, em Crm - Adm Vendas\Oportunidades. Dentre outras no cenário de vendas. Seria no faturamento mesmo?

Muito obrigado a todos.
abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 meses atrás #25052 por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico Call Center X Faturamento
Ola, eu desconheço tais funcionalidades no call center, caso essas sejam suas necessidades fique com o faturamento mesmo, onde vc inclui proposta trabalha nela, ae ela vira orçamento que vira pedido de venda.

Espero ter ajudado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 meses atrás #25090 por Leno2
Respondido por Leno2 no tópico Call Center X Faturamento
Bom dia Henrique,
Muito obrigado pela orientação. Andei lendo mais sobre o assunto e vi que outros analistas concordam com a sua colocação.

Obrigado,
abs e sucesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.078 segundos
Joomla templates by a4joomla