× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Cadastro de Armazem

Mais
10 anos 3 meses atrás #24599 por manoelcarlosjunior
Boa Tarde Galera !!! Acredito que este tópico tem um pouco de estoque e custos e um pouco de ADVPL.

O Protheus não tem cadastro de armazem ele cadastra automático quando direcionamos um produto. Pois Bem, a achei uma tela de cadastro de armazem em: SIGAEST + CADASTROS + ENDEREÇOS + Incluir e quando não tem na lista o armazem ele deixa vc cadastrar, é uma consulta padrão(NNR - Locais de estoque) com a opção de incluir. Mais a minha chefe quer que eu crie essa tela de cadastro pra ficar no menu principal. Não sei criar modelo 3, e queria saber como faço para remanejar essa função se tem como localizar ela ai ficaria mais fácil segue em anexo o print da tela.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: cadastrodearmazem.zip
Tamanho do Arquivo:131 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #24604 por RonaldoLopes
Respondido por RonaldoLopes no tópico Cadastro de Armazem
Manoel, crie com o AxCadastro que é bem fácil de se fazer você só vai precisar do nome da tabela. Creio eu que isso irá te atender.

Mais
10 anos 3 meses atrás #24610 por manoelcarlosjunior
Respondido por manoelcarlosjunior no tópico Cadastro de Armazem
O meu amigo x Cadastro eu até fiz tenho pronta mais não atende pois tem dados a ser preenchidos em outras tabelas. Por isso acredito pra ficar igual tem que ser modelo 3.

Mais
10 anos 3 meses atrás #24626 por manoelcarlosjunior
Respondido por manoelcarlosjunior no tópico Cadastro de Armazem
Consegui Resolver Galera !!!!

Achei o programa da inclusão AGRA045 e coloquei no Menu com o nome cadastro de Armazem.

Abraço a Todos ....

Tempo para a criação da página:0.127 segundos
Joomla templates by a4joomla