- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Filial para envio de e-mail
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Filial para envio de e-mail
- gustavo
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 70
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 3 meses atrás #24473
por gustavo
Filial para envio de e-mail foi criado por gustavo
Bom dia pessoal!
Estou desenvolvendo uma rotina de envio de e-mail pelo ponto de entrada MT110BLO. Já está tudo configurado, só estou comum pequeno problema quero que quando for S.C da matriz vá para um e-mail e quando de outras empresas para outro e-mail tentei utilizar o xFilial mas sem sucesso alguém teria alguma dica?
Estou desenvolvendo uma rotina de envio de e-mail pelo ponto de entrada MT110BLO. Já está tudo configurado, só estou comum pequeno problema quero que quando for S.C da matriz vá para um e-mail e quando de outras empresas para outro e-mail tentei utilizar o xFilial mas sem sucesso alguém teria alguma dica?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- admin
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 216
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 3 meses atrás #24474
por admin
Respondido por admin no tópico Filial para envio de e-mail
cEmail := 'Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.'
If cFilAnt == '02'
cEmail := 'Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.'
ElseIf cFilAnt == '03'
ElseIf cFilAnt == '04'
ElseIf cFilAnt == '05'
Endif
If cFilAnt == '02'
ElseIf cFilAnt == '03'
ElseIf cFilAnt == '04'
ElseIf cFilAnt == '05'
Endif
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Filial para envio de e-mail
Tempo para a criação da página:0.106 segundos