- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- PARAMETRO MV_PCOMPRA
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas PARAMETRO MV_PCOMPRA
- danielbuso
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 37
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 5 meses atrás #23206
por danielbuso
PARAMETRO MV_PCOMPRA foi criado por danielbuso
Srs.,
Boa tarde tudo bem?
Conforme solicitação da qualidade, eu precisei fazer uma modificação no relatório MATR110, e o nome do relatório mudou para AMFMATR110.
Conforme várias pesquisa, eu descobri que o parâmetro MV_PCOMPRA, é o responsável por imprimir o relatório no pedidos de compra, através do botão ações relacionadas dentro do pedidos de compras. Ao selecionar um pedido, clico em ações relacionadas -> imprimir, ele vai imprimir o relatório MATR110. Correto?
Fui no parametro MV_PCOMPRA e troque o nome do relatorio para U_AMFMATR110, conforme as pesquisas que eu fiz.
Depois que eu mudei o nome do relatório no parâmetro, fui teste. Compras -> Pedidos de Compras -> selecionei o pedido -> ações relacionadas -> imprimir. Mas não esta imprimir o relatorio AMFMATR110 e sim o relatorio padrão protheus MATR110.
Alguem poderia me ajudar com este problema? OU onde estou errando?
No aguardo,
Boa tarde tudo bem?
Conforme solicitação da qualidade, eu precisei fazer uma modificação no relatório MATR110, e o nome do relatório mudou para AMFMATR110.
Conforme várias pesquisa, eu descobri que o parâmetro MV_PCOMPRA, é o responsável por imprimir o relatório no pedidos de compra, através do botão ações relacionadas dentro do pedidos de compras. Ao selecionar um pedido, clico em ações relacionadas -> imprimir, ele vai imprimir o relatório MATR110. Correto?
Fui no parametro MV_PCOMPRA e troque o nome do relatorio para U_AMFMATR110, conforme as pesquisas que eu fiz.
Depois que eu mudei o nome do relatório no parâmetro, fui teste. Compras -> Pedidos de Compras -> selecionei o pedido -> ações relacionadas -> imprimir. Mas não esta imprimir o relatorio AMFMATR110 e sim o relatorio padrão protheus MATR110.
Alguem poderia me ajudar com este problema? OU onde estou errando?
No aguardo,
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- danielbuso
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 37
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 5 meses atrás #23215
por danielbuso
Respondido por danielbuso no tópico PARAMETRO MV_PCOMPRA
Srs.,
encontrei o problema.
no parâmetro eu preciso colocar apenas o nome do relatório TTTMATR110. E Dentro do relatório preciso fazer uma modificação, pois se não fizer ele vai trazer todos os pedidos e não o pedido selecionado.
PRIVATE lAuto := (nReg!=Nil)
---abaixo a modificação
If Alltrim(Funname()) = "MATA121"
lAuto := .T.
cAlias := "SC7"
nReg := SC7->(RECNO())
nOpcx := 1
Endif
Obrigado
encontrei o problema.
no parâmetro eu preciso colocar apenas o nome do relatório TTTMATR110. E Dentro do relatório preciso fazer uma modificação, pois se não fizer ele vai trazer todos os pedidos e não o pedido selecionado.
PRIVATE lAuto := (nReg!=Nil)
---abaixo a modificação
If Alltrim(Funname()) = "MATA121"
lAuto := .T.
cAlias := "SC7"
nReg := SC7->(RECNO())
nOpcx := 1
Endif
Obrigado
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- PARAMETRO MV_PCOMPRA
Tempo para a criação da página:0.088 segundos