× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas COLOCAR NFE EMITIDA PELA SEFAZ NO TOVS

Mais
10 anos 5 meses atrás - 10 anos 5 meses atrás #23166 por davidjackpaiva
O meu problema começou devido aos campo do pedido e item do pedido da tabela SC6 nao estavam indo para o xml da nf, pois meu cliente so aceita a mercadoria desta maneira.
Para nao deixar de entregar o pedido ou ele ser cancelado pelo cliente, foi emitido a nf pelo emissor gratuito da Sefaz.

Geralmente eu lanço a chave da nf pelo acertos fiscais do SIGAFIS, entao faço a consulta da nf pelo monitor, geralmente retorna ok.

Mas desta vez nao sei porque nao deu certo.

Gostaria de saber onde posso inserir os dados de chave de acesso para que o sistema faça a consulta e fique como autorizada no protheus??

Obs: tentei alterar na tabela SF2, SF3,SFT e nada.

na tabela Sped050 consta a chave errada, entao alterei la pra ver se resolvia ao consultar, e nada, sera que tem tabelas?
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 5 meses atrás por davidjackpaiva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #23170 por ftvernier
É necessário verificar se a nota original possui a chave gravada nas tabelas SFT e SF3 e se ela está preenchida na tabela SF1 (F1_CHVNFE).

Se não estiver preenchida é só popular os campos e transferir a nota.

Abraços.

Mais
10 anos 5 meses atrás #23181 por davidjackpaiva
Bom dia Fernando, eu ja populei os campos referente a chave de acesso nas tabelas SF2, SF3 e SFT. So que Protheus nao esta verificando a chave que eu coloquei la, e sim uma outra chave nada a ver. Eu ja tinha feito isso antes e deu certo. Desta vez eu nao sei. Verifiquei na tabela do TSS que a chave da tabela SPED050 estava errada, dai fiz um update do campo pra ver se ia fazer a consulta em cima da chava desta tabela, mas nao deu certo. Ao utilizar a consulta da nf, pelo protheus, e verificar o schema, vejo tem o schema diferente com outra chave. Nao sei aonde que esta a chave que esta sendo consultado pelo sistema.

Por favor me ajude.

Desde ja agradeço.

Mais
10 anos 5 meses atrás #23213 por ftvernier
David.

Você tem Skype para nos falarmos?

Abraços.

Mais
10 anos 5 meses atrás #23219 por davidjackpaiva
Ola Fernando, meu skype pesssoal Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e meu skype da empresa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desde ja agradeço muito sua ajuda neste caso.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos
Joomla templates by a4joomla