- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- EXCESSO DE USUÁRIOS COM ACESSOS SOBRANDO
×
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas EXCESSO DE USUÁRIOS COM ACESSOS SOBRANDO
- Thiago_Carcamo
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 112
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #24909
por Thiago_Carcamo
Respondido por Thiago_Carcamo no tópico EXCESSO DE USUÁRIOS COM ACESSOS SOBRANDO
sim sim alguém que tenha acesso ao servidor, e ir la no painel de controle - serviços - e dar um stop e iniciar eles novamente. reiniciando os serviços volta a zerar as conexões esse limite de conexões só acontece quando fica pendurado no servidor acontece aqui também, ai esperamos até o meio dia pois não podemos derrubar e parar tudo por causa de 1 pessoa só, ai reiniciamos e depois voltam todos zerados
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- diegobertodo
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #24910
por diegobertodo
Respondido por diegobertodo no tópico EXCESSO DE USUÁRIOS COM ACESSOS SOBRANDO
Certo. Aqui é meio complicado fazer desse modo, temos um callcenter aqui com umas 250 pessoas. Não para nunca, hehehe.
Já abri chamado na TOTVS. Mas valeu pela ajuda.
Assim que tiver um retorno deles eu posto aqui.
Valeu Thiago
Já abri chamado na TOTVS. Mas valeu pela ajuda.
Assim que tiver um retorno deles eu posto aqui.
Valeu Thiago
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- diegobertodo
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #24936
por diegobertodo
Respondido por diegobertodo no tópico EXCESSO DE USUÁRIOS COM ACESSOS SOBRANDO
Resposta TOTVS.
Boa tarde,
O processo para liberação imediata é aumentar o limite de conexões, como efetuado pela empresa, após esta ação deve-se reiniciar os serviços do Protheus para liberar as conexões presas, mesmo que estas tenham sido finalizadas pelo Monitor.
Para que possamos identificar a origem do problema é necessário que a empresa nos envie um passo a passo do processo efetuado, geralmente este problema ocorre quando os usuários mandam impressoes para o servidor e o servidor não possui impressora instalada.
Aguardo estes detalhes.
Boa tarde,
O processo para liberação imediata é aumentar o limite de conexões, como efetuado pela empresa, após esta ação deve-se reiniciar os serviços do Protheus para liberar as conexões presas, mesmo que estas tenham sido finalizadas pelo Monitor.
Para que possamos identificar a origem do problema é necessário que a empresa nos envie um passo a passo do processo efetuado, geralmente este problema ocorre quando os usuários mandam impressoes para o servidor e o servidor não possui impressora instalada.
Aguardo estes detalhes.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- EXCESSO DE USUÁRIOS COM ACESSOS SOBRANDO
Tempo para a criação da página:0.096 segundos