- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Banco de Conhecimento na Venda assitida
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Banco de Conhecimento na Venda assitida
- tiagoaramos
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 6 meses atrás #22601
por tiagoaramos
Banco de Conhecimento na Venda assitida foi criado por tiagoaramos
Caros,
Sou novo no ADVPL e to com uma requisição que não to conseguindo resolver sozinho. Na implantação os analistas resolveram a colocar no banco de conhecimento a foto do cliente, até ai tudo certo, o problema é que não tem a chamada do banco de conhecimento do cliente na tela de venda assistida, então os vendedores tem de entrar na posição do cliente para ali acessar o conhecimento saindo da venda, resultado, os vendedores não estão conferindo a foto para garantir a segurança do cliente.
Foi me solicitado que colocasse nas opções "Outros" da tela de venda assistida o menu de Conhecimento do cliente, é a mesma chamada do aRotina da tela FINC010 "Conhecimento" só que no ponto de entrada LJ7016. Alguém tem ideia de como posso fazer isso, não acho documentação nenhum em site nenhum muito menos no TDN.
Sou novo no ADVPL e to com uma requisição que não to conseguindo resolver sozinho. Na implantação os analistas resolveram a colocar no banco de conhecimento a foto do cliente, até ai tudo certo, o problema é que não tem a chamada do banco de conhecimento do cliente na tela de venda assistida, então os vendedores tem de entrar na posição do cliente para ali acessar o conhecimento saindo da venda, resultado, os vendedores não estão conferindo a foto para garantir a segurança do cliente.
Foi me solicitado que colocasse nas opções "Outros" da tela de venda assistida o menu de Conhecimento do cliente, é a mesma chamada do aRotina da tela FINC010 "Conhecimento" só que no ponto de entrada LJ7016. Alguém tem ideia de como posso fazer isso, não acho documentação nenhum em site nenhum muito menos no TDN.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- tiagoaramos
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
10 anos 6 meses atrás #22673
por tiagoaramos
Respondido por tiagoaramos no tópico Banco de Conhecimento na Venda assitida
Alguma ideia pessoal? Realmente to precisando
- tiagoaramos
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
10 anos 5 meses atrás #22902
por tiagoaramos
Respondido por tiagoaramos no tópico Banco de Conhecimento na Venda assitida
Galera resolvi criar uma tela mesmo buscando os dados na base de dados diretamente, se alguém precisar posto depois na seção de downloads. Não encontra muita documentação de utilização das funções nativas do protheus...
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Banco de Conhecimento na Venda assitida
Tempo para a criação da página:0.131 segundos