× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas FINA080 não contabiliza

Mais
10 anos 6 meses atrás #22568 por jar
FINA080 não contabiliza foi criado por jar
Pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Fiz um programa para baixar os titulos de retorno SISPAG dos segmentos J e O. Ele faz tudo certo, uso o Execauto FINA080 e faz a baixa no SE2 e lança o movimento no SE5, mas o sistema não contabiliza (CT2).

O parametro MV_CTBFLAG está como T, o que deveria contabilizar, outro detalhe: o campo E5_LA fica com "N" e o E2_LA está com "S".

E para completar o quando tiro o relatório FINR470 - Movimento bancário, essa baixa não aparece - o SE5 está gravado!

Alguém teria alguma solução?

Jaime

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #22571 por will3698
Respondido por will3698 no tópico FINA080 não contabiliza
Ola Boa tarde !

Ja tive problemas desse tipo , em contato com a totvs , recebi a informação de que as LPs, estão vinculadas as rotinas, e algumas vezes, deve-se atentar a rotina que produz o registro, para encontrar a LPs, correspondente.

Mas se você diz que esse registro não aparece nem sequer em seu relatorio de Mov.Banc provavelmente tem algo errado no seu INSERT.

é difícil especificar o problema, eu compararia um registro válido do mesmo tipo, e verificaria os campos que estão sendo preenchidos pelo seu INSERT !

Espero ter ajudado . att

Mais
10 anos 6 meses atrás #22598 por jar
Respondido por jar no tópico FINA080 não contabiliza
Willian,

Eu já havia comparado a linha do SE2 e do SE5 com outras baixadas pelo sistema e até fiz alguns ajustes depois disso, mas contabilização continua sem fazer.

Até já abri um chamado na TOTVS, mas ainda não tive resposta.

Obrigado!

Tempo para a criação da página:0.089 segundos
Joomla templates by a4joomla