- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Destruir objeto NewGetDados
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Destruir objeto NewGetDados
- s_prat
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
- s_prat
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 7 meses atrás #22332
por s_prat
Respondido por s_prat no tópico Destruir objeto NewGetDados
Bom dia nobre amigo Kanaãm,
Sim, já tentei atribuindo o nil e não deu certo!! Eu quero que o NewGetDados suma da minha frente, seja eliminado!! O meu problema é o seguinte: Eu tenho uma dialog com 30 folders, cada folder corresponde a um motorista da minha frota aqui da logística, para cada folder eu tenho uma NewGetDados, onde terá as nfs que esse motorista está levando. Só que eu não quero chamar 30 métodos para construir uma NewGetDados, daí eu pensei em destruir o objeto e construí-lo novamente todas as vezes que mudar de um folder para outro. Entendeu??
Att,
John Lennon
Sim, já tentei atribuindo o nil e não deu certo!! Eu quero que o NewGetDados suma da minha frente, seja eliminado!! O meu problema é o seguinte: Eu tenho uma dialog com 30 folders, cada folder corresponde a um motorista da minha frota aqui da logística, para cada folder eu tenho uma NewGetDados, onde terá as nfs que esse motorista está levando. Só que eu não quero chamar 30 métodos para construir uma NewGetDados, daí eu pensei em destruir o objeto e construí-lo novamente todas as vezes que mudar de um folder para outro. Entendeu??
Att,
John Lennon
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
10 anos 7 meses atrás #22333
por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Destruir objeto NewGetDados
Entendi cara...
Você já pensou em uma solução alternativa que não possua Folders?
Porque com os Folders, você vai ter que instanciar o objeto para cada pasta, ai não vai rolar.
Porque você não joga os motoristas em um MsSelect ou ComboBox e no evento da mudança de seleção atualiza um GetDados com as informações daquele cara?
Acho que ficaria mais simples de desenvolver.
Agora se tiver que obrigatoriamente utilizar o TFolder, vai ter que instanciar 1 por 1
Você já pensou em uma solução alternativa que não possua Folders?
Porque com os Folders, você vai ter que instanciar o objeto para cada pasta, ai não vai rolar.
Porque você não joga os motoristas em um MsSelect ou ComboBox e no evento da mudança de seleção atualiza um GetDados com as informações daquele cara?
Acho que ficaria mais simples de desenvolver.
Agora se tiver que obrigatoriamente utilizar o TFolder, vai ter que instanciar 1 por 1
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Destruir objeto NewGetDados
Tempo para a criação da página:0.061 segundos