× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Execblock/Gatilho/Ponte de Entrada para Chamados SIGATEC

Mais
10 anos 7 meses atrás #22200 por limaigor
Boa tarde Pessoal!

Na inclusão de um chamado na gestão de serviços, TECA300, foi criado dois campos, um no cabeçalho AB1_MODELO e outro no item AB2_MODELO, estes dois campos é para receber a informação do campo AA3_MODELO da Base Instalada.

Criei um gatilho para o AB2_MODELO, sendo, o campo que dispara AB2_CODPRO, campo que recebe os dados AB2_MODELO, o campo que busco os dados AA3_MODELO, como primário, posiciona sim, alias AA3, ordem 1, e chave xFilial("AA3")+M->AB1_CODCLI+M->AB1_LOJA+M->AB2_CODPRO.
Para alimentar o campo AB2_MODELO, o gatilho funcionou perfeitamente.

Agora para alimentar o campo AB1_MODELO (que é a mesma informação que o AB2_MODElO recebeu) o gatilho não funcionou, e foi feito da mesma forma que o de cima, mudei para Estrangeiro e também não funcionou.

Segui algumas dicas de alguns amigos, tentei criar um ponto de entrada e não consegui fazer com que o ponto de entrada buscasse o registro correto dentro da AA3.

Gostaria se possível, que alguém me desse uma dica de como fazer, ou um exemplo para que eu possa me guiar.

Atenciosamente,

Igor Lima
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos
Joomla templates by a4joomla