× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Incluindo novas linhas num grid (TCBrowse)

Mais
10 anos 7 meses atrás #22171 por rodrigolparaujo
Boa tarde!

Alguem teria algum exemplo de como eu poderia incluir linhas abaixo da linha onde estou posicionado?

Estou usando o TCBrowse, mas se tiverem exemplos com outro componente também serve, preferencialmente nao sendo o msgetdados ou msnewgetdados

tentei usar o aIns() mas nao estou conseguindo usá-lo

a ideia seria clicar duas vezes na linha e em baixo desta linha retornar algumas informações que seriam preenchidas na linha de baixo e se clicar novamente apagaria estas linhas

desde ja agradeço a atenção de vocês.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #22192 por lalberto
Brother vai ser meio punk conseguir isso, não poderia tipo assim a pessoa clicar seta pra baixo (padrão) e o sistema repetir o conteudo da linha de cima ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
10 anos 3 meses atrás #24457 por rodrigolparaujo
Boa tarde Luiz,
A idéia é fazer semelhante ao PMS na rotina PMSA410 (veja imagem em anexo)

Anexos:

Mais
10 anos 3 meses atrás #24459 por Darkbeo
Acredito que seja possível ser feito com o LISTBOX trabalhando com arrays onde o ArrayA teriam as informações principais e o ArrayB teria as informações adicionais de cara linha do ArrayA e ao selecionar um item no ArrayA o mesmo iria preencher um ArrayC que seria a mesclagem das informações do A e B.

Iria dar um baita de um trabalho para montar tudo certinho, mais é possível sim, da até para exibir o + e - como na sua imagem em anexo.

Vai ser Punk mesmo...

Tempo para a criação da página:0.481 segundos
Joomla templates by a4joomla