Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Execução de rotina
- betinholeao
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 63
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 7 meses atrás #22158
por betinholeao
Execução de rotina foi criado por betinholeao
Bom dia pessoal, estou com um probleminha após a virada de versão, ao tentar acessar qualquer rotina o sistema me traz o erro que enviarei em anexo, o estranho é que não estava acontecendo este problema, passou a ocorrer hoje. A virada foi feita na última quarta-feira. O configurador eu consigo acessar perfeitamente, mas outros módulos não. Segue o erro em anexo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- betinholeao
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 63
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 7 meses atrás #22159
por betinholeao
Respondido por betinholeao no tópico Execução de rotina
É galera, a vida não é fácil.
Consegui identificar o problema e venho aqui compartilhar com vocês para se precaverem. Simplesmente um vírus chamado: "hkclmd.exe" não confundam com o arquivo da intel "hkcmd.exe". Este filho da p#*t@ estava corrompendo a minha pasta de smartclient fazendo com que o sistema não conseguisse abrir as rotinas chamadas. Portanto, mais um caso resolvido.
OBS.: ATUALIZEM SEUS ANTIVÍRUS.
Atenciosamente,
Roberto Leão
Consegui identificar o problema e venho aqui compartilhar com vocês para se precaverem. Simplesmente um vírus chamado: "hkclmd.exe" não confundam com o arquivo da intel "hkcmd.exe". Este filho da p#*t@ estava corrompendo a minha pasta de smartclient fazendo com que o sistema não conseguisse abrir as rotinas chamadas. Portanto, mais um caso resolvido.
OBS.: ATUALIZEM SEUS ANTIVÍRUS.
Atenciosamente,
Roberto Leão
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.091 segundos