- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Cadastro de Empresa
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Cadastro de Empresa
- rubem_mn
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 60
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 7 meses atrás #21751
por rubem_mn
Cadastro de Empresa foi criado por rubem_mn
Senhores, boa tarde!
Estou com dificuldade para fazer o cadastro de duas Empresas diferentes no TOTVS 11.
Alguém pode dar uma luz de como fazer essa configuração ?
Estou com dificuldade para fazer o cadastro de duas Empresas diferentes no TOTVS 11.
Alguém pode dar uma luz de como fazer essa configuração ?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- rubem_mn
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 60
10 anos 7 meses atrás #21753
por rubem_mn
Respondido por rubem_mn no tópico Cadastro de Empresa
Senhores, encontrei no fórum o documento " Novo modelo de Criação de Empresa" e deparei com essa dúvida na parte de criação de grupo.
Exemplo: EEUUFFFF
Neste exemplo, definimos que as informações gravadas nos campos e filiais serão identificadas da seguinte maneira:
• EE - Dois Dígitos para Empresa
•UU - Dois dígitos para a Unidade de Negócio
•FFFF - Quatro Dígitos para a Filial
Para cada identificador será permitido definir uma máscara de restrição para preenchimento conforme o exemplo a seguir:
E - 0-9 (Somente números entre 0 e 9)
E - 5-9 (Somente números entre 5 e 9)
U - A-Z (Somente caracteres entre A e Z)
U - X-Z (Somente caracteres entre X e Z)
F - !-! (Qualquer dígito numérico ou alfanumérico)
F - A,B,5,9 (Somente caracteres entre A,B,5 e 9)
F - 0-9 (Somente números entre 0 e 9)
F - A-Z (Somente caracteres entre A e Z)
Alguém pode explica ?
Exemplo: EEUUFFFF
Neste exemplo, definimos que as informações gravadas nos campos e filiais serão identificadas da seguinte maneira:
• EE - Dois Dígitos para Empresa
•UU - Dois dígitos para a Unidade de Negócio
•FFFF - Quatro Dígitos para a Filial
Para cada identificador será permitido definir uma máscara de restrição para preenchimento conforme o exemplo a seguir:
E - 0-9 (Somente números entre 0 e 9)
E - 5-9 (Somente números entre 5 e 9)
U - A-Z (Somente caracteres entre A e Z)
U - X-Z (Somente caracteres entre X e Z)
F - !-! (Qualquer dígito numérico ou alfanumérico)
F - A,B,5,9 (Somente caracteres entre A,B,5 e 9)
F - 0-9 (Somente números entre 0 e 9)
F - A-Z (Somente caracteres entre A e Z)
Alguém pode explica ?
- so-bmoraes
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 57
10 anos 7 meses atrás #21768
por so-bmoraes
Respondido por so-bmoraes no tópico Cadastro de Empresa
Bom dia Rubem,
Também estou precisando criar uma empresa, porém preciso criar a 99 para testes (e como preciso que a 99 suba com a base da empresa em uso, não dá pra criar do padrão).
Pelo que eu entendi desta documentação, os EE / UU / FFFF referem-se à máscara que devem ter os campos para empresa, unidade de negócio e filial, respeitando as regras dos caracteres permitidos que vc colocou. Sendo que filial pertence à unidade que pertence à empresa.
O problema que estou tendo, é que, como migrei do 10 para o 11, não tenho todas estas informações, porque no P10 era só empresa e filial.
Não devo ter ajudado muito, então, caso consiga mais informações a respeito, fico grata se compartilhar.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Também estou precisando criar uma empresa, porém preciso criar a 99 para testes (e como preciso que a 99 suba com a base da empresa em uso, não dá pra criar do padrão).
Pelo que eu entendi desta documentação, os EE / UU / FFFF referem-se à máscara que devem ter os campos para empresa, unidade de negócio e filial, respeitando as regras dos caracteres permitidos que vc colocou. Sendo que filial pertence à unidade que pertence à empresa.
O problema que estou tendo, é que, como migrei do 10 para o 11, não tenho todas estas informações, porque no P10 era só empresa e filial.
Não devo ter ajudado muito, então, caso consiga mais informações a respeito, fico grata se compartilhar.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Cadastro de Empresa
Tempo para a criação da página:0.097 segundos