Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Danfe não imprime
- henry.charriere
- Autor do Tópico
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 492
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21563
por henry.charriere
Danfe não imprime foi criado por henry.charriere
Pessoal, Bom dia!
Estou com problemas em uma quantidade enorme de DANFE's. Percebi que existe na tabela SPED050 mas não consigo imprimir.
Alguém sabe me informar qual a estrutura de tabelas utilizadas para eu ver se consigo imprimir?
Atc,
Henry
Estou com problemas em uma quantidade enorme de DANFE's. Percebi que existe na tabela SPED050 mas não consigo imprimir.
Alguém sabe me informar qual a estrutura de tabelas utilizadas para eu ver se consigo imprimir?
Atc,
Henry
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- bru9visk
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 29
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21570
por bru9visk
Respondido por bru9visk no tópico Danfe não imprime
Henry,
Passei por este mesmo problema, provavelmente ocorreu por alguma alteração na Entidade (ex. de 000001 PARA 000002.
da uma olhada nas tabelas SPED001 e SPED001A verifique qual a entidade esta utilizando (campo ID_ENT).
- Antes de tudo faça um backup dessas tabelas (SPED050, SPED052 e SPED054) pois são criticas.
Pegue um DANFE que não esta imprimindo para iniciar o trabalho.
Localize este Danfe na tabela SPED050, veja se a Entidade deste DANFE, bate com a entidade da SPED001 (ID_ENT).
- Se não bater ta ai o problema.
1. Faça o select nesta tabela comparando seu DANFE que não imprime com um DANFE recente, que imprime e dê um UPDATE no campo ENTIDADE do DANFE que não imprime.
2. Feito isso, replique esta operação para as tabelas SPED052 e SPED054.
Seu danfe vai imprimir.
Boa sorte!
Abs,
Bruno Conceição
Passei por este mesmo problema, provavelmente ocorreu por alguma alteração na Entidade (ex. de 000001 PARA 000002.
da uma olhada nas tabelas SPED001 e SPED001A verifique qual a entidade esta utilizando (campo ID_ENT).
- Antes de tudo faça um backup dessas tabelas (SPED050, SPED052 e SPED054) pois são criticas.
Pegue um DANFE que não esta imprimindo para iniciar o trabalho.
Localize este Danfe na tabela SPED050, veja se a Entidade deste DANFE, bate com a entidade da SPED001 (ID_ENT).
- Se não bater ta ai o problema.
1. Faça o select nesta tabela comparando seu DANFE que não imprime com um DANFE recente, que imprime e dê um UPDATE no campo ENTIDADE do DANFE que não imprime.
2. Feito isso, replique esta operação para as tabelas SPED052 e SPED054.
Seu danfe vai imprimir.
Boa sorte!
Abs,
Bruno Conceição
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.078 segundos