Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas SOBREPONDO A TELA
- jr.enock
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21561
por jr.enock
SOBREPONDO A TELA foi criado por jr.enock
Pessoal , Bom dia
Alguém ja passou por essa situação, estou com todos os usuário com a tela sobrendo, quando vou fazer um pedido de venda, colocar parametro em um relatório. Já atualizei a Lib da ultima data do site e mesmo assim o problema persiste, vou anexar o video com o exemplo do que esta acontecendo se alguem souber de algo eu agradeço.
Obrigado
Alguém ja passou por essa situação, estou com todos os usuário com a tela sobrendo, quando vou fazer um pedido de venda, colocar parametro em um relatório. Já atualizei a Lib da ultima data do site e mesmo assim o problema persiste, vou anexar o video com o exemplo do que esta acontecendo se alguem souber de algo eu agradeço.
Obrigado
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- RGCarvalheiro
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
10 anos 2 meses atrás #25231
por RGCarvalheiro
Respondido por RGCarvalheiro no tópico SOBREPONDO A TELA
Estou com este mesmo problema aqui, mas apenas em duas máquinas até agora.
O que fiz foi atualizar a placa de vídeo hoje e vou ficar monitorando para ver se resolve a questão.
Este problema é muito comum no Windows mas no Protheus é a primeira vez que identifico esta situação.
O que fiz foi atualizar a placa de vídeo hoje e vou ficar monitorando para ver se resolve a questão.
Este problema é muito comum no Windows mas no Protheus é a primeira vez que identifico esta situação.
- jr.enock
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 6
10 anos 2 meses atrás #25233
por jr.enock
Respondido por jr.enock no tópico SOBREPONDO A TELA
Rodrigo, Bom dia.
Ele nao acontece sempre, e quando acontece o usuario tem que sair e entrar novamente senao nao adianta, foi aberto um chamado na totvs para o Framework e o mesmo solicitou para atualizar a ultima lib, estou fazendo isso agora, atualizando novamente o mesmo nao acontece mais .
Att
Ele nao acontece sempre, e quando acontece o usuario tem que sair e entrar novamente senao nao adianta, foi aberto um chamado na totvs para o Framework e o mesmo solicitou para atualizar a ultima lib, estou fazendo isso agora, atualizando novamente o mesmo nao acontece mais .
Att
- RGCarvalheiro
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
10 anos 1 mês atrás #25538
por RGCarvalheiro
Respondido por RGCarvalheiro no tópico SOBREPONDO A TELA
Fiz a atualização da última LIB e resolveu esta situação também.
Obrigado.
Obrigado.
Tempo para a criação da página:0.120 segundos