Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Configurador
- priajf
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21453
por priajf
Configurador foi criado por priajf
Bom Dia Pessoal,
Sou nova na tecnologia de Microsiga,
E surgiu uma dúvida aqui, um problema...
Fiz um novo usuário para o Microsiga,
Utilizei a ferramenta, copiar Direitos de usuario.
Porém meu usuario de quem estou copiando, tem vários privilégios, Como alterar excluir, certas coisas no financeiro.
Já o outro usuario, para quem foi copiado. Tem todos os acesso do outro usuario, porém não pode excluir nem alterar como o outro.
Alguém sabe me dizer, onde eu vou pra alterar e autorizar isso. Obrigada
Sou nova na tecnologia de Microsiga,
E surgiu uma dúvida aqui, um problema...
Fiz um novo usuário para o Microsiga,
Utilizei a ferramenta, copiar Direitos de usuario.
Porém meu usuario de quem estou copiando, tem vários privilégios, Como alterar excluir, certas coisas no financeiro.
Já o outro usuario, para quem foi copiado. Tem todos os acesso do outro usuario, porém não pode excluir nem alterar como o outro.
Alguém sabe me dizer, onde eu vou pra alterar e autorizar isso. Obrigada
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- RonaldoLopes
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 478
- Obrigados Recebidos: 2
10 anos 8 meses atrás #21459
por RonaldoLopes
Respondido por RonaldoLopes no tópico Configurador
Bom dia Priscila, tudo bem? Verifique se nas opções de restrições todas foram copiadas. Verifique também a qual grupo este usuário pertence.
- ODIEGO
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 50
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21494
por ODIEGO
Respondido por ODIEGO no tópico Configurador
Boa noite, verifique a tabela SX3 via apsdu, la pode ser colocado a ID, ou nome do usuário para poder editar determinado campo......exemplo:
X3_CAMPO A1_ATIVO no X3_WHEN = alltrim(__cuserid)$"000013/000288/000545/000225/000598" nesse exemplo apenas esses usuarios poderào editar esse campo, ou assim, onde apenas os usuários que estiverem cadastrado nesse parametro poderão cadastrar esse campo !Inclui .and. __cUserId $ GetMv("MV_UBANCOS")
X3_CAMPO A1_ATIVO no X3_WHEN = alltrim(__cuserid)$"000013/000288/000545/000225/000598" nesse exemplo apenas esses usuarios poderào editar esse campo, ou assim, onde apenas os usuários que estiverem cadastrado nesse parametro poderão cadastrar esse campo !Inclui .and. __cUserId $ GetMv("MV_UBANCOS")
Tempo para a criação da página:0.090 segundos