- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- ERRO NA TRANSMISSÃO DE NFE - URGENTE!!
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas ERRO NA TRANSMISSÃO DE NFE - URGENTE!!
- RodrigoCruz
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21425
por RodrigoCruz
ERRO NA TRANSMISSÃO DE NFE - URGENTE!! foi criado por RodrigoCruz
Bom dia,
Durante a tentativa de transmissão de NFE o sistema abre uma página da internet, como se fosse um erro, mas deixa transmitir. Sendo que quando se verifica o monitor aparece a ocorrência 003 - Nota não assinada - aguarde assinatura e não assina de jeito nenhum...eu já reiniciei o TSS e nada...
Mais cedo tentei exportar e importar o certificado digital A1 para poder alterar a senha e configurar o e-mail para envio de XML automático. Eu tentei revalidá-lo no wiz config, mas aparece um erro (em anexo)
que faz o sistema fechar.
Se alguém puder me ajudar por favor, é urgente, estamos com o faturamento parado por conta disso.
Obrigado!
Durante a tentativa de transmissão de NFE o sistema abre uma página da internet, como se fosse um erro, mas deixa transmitir. Sendo que quando se verifica o monitor aparece a ocorrência 003 - Nota não assinada - aguarde assinatura e não assina de jeito nenhum...eu já reiniciei o TSS e nada...
Mais cedo tentei exportar e importar o certificado digital A1 para poder alterar a senha e configurar o e-mail para envio de XML automático. Eu tentei revalidá-lo no wiz config, mas aparece um erro (em anexo)
que faz o sistema fechar.
Se alguém puder me ajudar por favor, é urgente, estamos com o faturamento parado por conta disso.
Obrigado!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- RodrigoCruz
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #21440
por RodrigoCruz
Respondido por RodrigoCruz no tópico ERRO NA TRANSMISSÃO DE NFE - URGENTE!!
Problema resolvido.
Rodrigo Cruz.
Rodrigo Cruz.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- ERRO NA TRANSMISSÃO DE NFE - URGENTE!!
Tempo para a criação da página:0.110 segundos